Apelido: Dhuti
História: O “Bola” e eu trabalhamos na mesma empresa faz 4 anos, mas nunca reparamos um no outro.
Certo dia, ele me deu uma carona e puxamos assunto e saímos pela primeira vez…e continuamos a sair faz 3 meses mais ou menos…saímos sempre só nós dois.
Não conheço os amigos dele nem a família, e nem ele os meus. Nos falamos por e-mail e telefone todos os dias, e ele me trata super bem.
Quer saber o que eu fiz, como está meu trabalho, minha saúde, enfim, é um fofo…só que eu não sinto muita segurança e tenho medo da resposta, por isso nunca tocamos na palavra “namoro”, nem eu, nem ele.
Já fui na casa dele várias vezes, ele é muito espontâneo e divertido, nos damos muito bem…o que será que acontece?
Devo chegar e perguntar o que ele realmente quer de mim ou deixo o tempo correr? Tenho 29 anos e ele tem 32. Bjos ________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Dhuti, pela sua história posso entender que vocês já estão ficando juntos, e parece que o “bola” está te fazendo feliz, então faz o seguinte, da umas indiretas referente ao assunto namoro, dependendo da reação que ele tiver, você parte para o “ataque” ou fica na defensiva.
Muitas vezes os homens querem o mesmo(namoro), porém devido a insegurança ou medo acabam ficando na defensiva, e neste caso as mulheres devem ter a atitute que falta nestes homens!
Boa sorte linda, depois volta contar as novidades aqui!
Dhutti
Deixar o tempo correr não e o melhor remédio já que me
parece que ambos estão ansiosos so com medo.
Procure um lugar calmo e romantico para vocês dois e seja
direta e objetiva afinal você so tem duas opções
deixa o tempo passar e perde ele pra sempre ou
pode escrever uma linda historia de amor no livro da vida