Sinto ódio e raiva do meu ex-namorado



Inscreva-se!

Inicial do nome:P
Historia:Namorei durante dois anos e meio, terminamos tem 3 meses, terminei um pouco chateada com ele pelo fato de tá perto de um dos momentos mais importantes da minha vida: o vestibular e além que meus pais estavam brigando muito e eu estava muito mal.

Desde quando ele entrou na faculdade e teve o rompimento do casamento do pai dele(que vale dizer eu estive o tempo todo do lado dele, pois ele ficou péssimo e se não fosse por mim talvez ele entrasse em depressão) nosso relacionamento mudou, durante 5 meses vivemos entre tapas e beijos até que não aguentamos mais e acabou.

Durante esses 5 meses brigamos muito e um dos motivos foi porque uma menina da sala dele da faculdade dava em cima dele, ele me prometeu evitar contato com ela e tudo melhorou entre a gente, mas mesmo assim não foi a suficiente para manter.

Quando terminamos fiquei um pouco triste mas nada demais, sentir como se tivesse tirado um peso de cima de mim, pois sentia nosso namoro como uma mala bem pesada, só que passado duas semanas ele começou a me mandar mensagens puxando assunto e eu nem respondia, até que depois 1 mês eu resolvi responder as mensagens normalmente.

Conversávamos como amigo mas a todo momento ele sempre jogava piadas dizendo que ele era burro em não ter me valorizado e etc.

Cheguei a ficar algumas vezes com outro rapaz, mas depois que voltei a falar com ele não tinha mais vontade e nem me sentia bem, fui honesta e me afastei da pessoa.

Continuamos nos falando normal, como amigos, mas sempre que ele podia ele jogava algo no ar, me mandava músicas apaixonadas, me mandou caixa de chocolate e uma vez apenas nos vimos pessoalmente e ele se tremeu todo, gaguejou e depois me disse que nunca esperou ficar daquela forma.

Passado uma semana desse nosso encontro por acaso descobrir que ele já tava ficando a um mês e meio com a menina que sempre atrapalhou nosso namoro, para mim aquilo foi o fim, descobrir que eles trocavam mensagens desde quando ele namorava comigo.

Desde então, tem duas semanas que não durmo direito, não tenho animo pra nada e tudo que eu faço é sentir ódio e raiva, me sinto burra.

O que fazer para sair dessa? Falei para ele que descobrir tudo, ele ficou péssimo, me pediu perdão e disse apenas que eu complicava ele, que ele não podia ter contato comigo que ele ficava perdido, me machuquei muito e se antes eu não queria agora mesmo que não quero, ele foi falso e mentiroso.

Obs: quando terminamos pedir para ele não ficar com ela e fiz isso porque ele me pediu primeiro para eu não ficar com três amigos meus que davam em cima de mim quando namorávamos.

________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Olá “P”, a respeito de sua história, vejo que você já tomou uma decisão importante, quando você diz: “se antes eu não queria agora mesmo que não quero”.

Ou seja, você já sabe o que quer, ou melhor o que não quer mais, e isso facilita as coisas, pois muitas mulheres mesmo enganadas ou traídas continuam apaixonadas, achando que aquela pessoa vai mudar.

E no seu caso, vemos que ele parecer querer ficar com as duas, pois quando namorava você, já trocava mensagem com essa outra garota, e agora que esta com ela ficava mandando mensagens e presente para você, ou seja, ele não sabe o que quer.

E como você já tomou a decisão de não querer mais saber dele, o próximo passo é remover ele da sua vida, excluir das redes sociais, não atender ligações e nem ler mensagens que ele possa enviar, e seguir a sua vida, e ser feliz com as pessoas que te amam de verdade, conhecer novas pessoas e estar aberta para um novo amor, e assim virar a página literalmente, sem medo de ser feliz.

E por fim, tenta tirar essa raiva e ódio do seu coração, esquece ele, isso só te faz mal e como comentei no parágrafo anterior, vira a página e não se culpe, você não fez nada de errado quem deveria se sentir assim é ele que durante esse tempo todo te enganou e agora continua enganando a atual namorada.




Uma ideia sobre “Sinto ódio e raiva do meu ex-namorado

Os comentários estão fechados.