Inicial do nome:G
Historia:Sou casada ha 18 anos, me casei muito jovem só tive o meu marido como homem, e fui fiel por 16 anos, mais a dois anos atrás resolvi deixa der ser fiel, conheci uma pessoa tivemos um relacionamento, durou pouco e fui aos poucos perdendo o interesse em casa, mais realmente não sei se é isso que quero pra minha vida, tenho um casamento maravilhoso, já conversei com meu marido sobre o que gosto de curtir, mais ele não esta nem ai, eu amo dançar, sair ele não curte , antes não podia curti porque as crianças eram pequenas, hoje não mais.
Isso não é tudo, as vezes acho que isso influencia de certa forma em minhas atitudes quero um cúmplice um amante que viva fantasias sexuais comigo.. chega um tempo que precisamos, não estou tentando achar justificativa pro meu erro, então estou vivendo um outro relacionamento, primeiro foi virtualmente, mais a pouco, mais de uma semana esse relacionamento é pessoalmente.
Só que ele é solteiro isso esta me deixando preocupada, estou muito envolvida com ele, realmente o desejo, e não sei o que fazer, peço ajuda, sendo que não estou a fim de me separar e tenho a consciência que estou agindo errada, mais preciso de ajuda.________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: “G”, vamos direto aos fatos, sempre que ouço alguém que fala sobre amantes e traição gosto de lembrar que ter um relacionamento aberto, um caso, ou algo do tipo é sempre muito bom e gostoso, pois não existe compromisso, ou seja, não tem cobranças ou problemas que frequentemente acontecem quando se esta em um relacionamento sério como filhos, famílias, problemas financeiros e tantos outros, e quando ambos se encontram é para curtir a vida passar momentos juntos e fazer algumas loucuras e pronto, depois cada um para o seu lado, por isso parece um relacionamento perfeito, mas agora eu pergunto, viver ao lado dessa pessoa em algo realmente sério será que seria sempre assim bom e maravilhosos?
E sobre a sua história, se você diz que não deseja separar do seu atual marido tenta muda-lo, tente reconquista-lo, faça seu casamento ter novamente aquela chama que parece estar um pouco apagada se você ama ele de verdade.
Já por outro lado se você acredita que não ama mais seu marido é importante fazer uma escolha por um ou por outro, pois nenhuma mentira(traição) é perfeita e quando menos você esperar pode cair em alguma contradição e seu marido descobrir que esta sendo traído e se isso vir acontecer com certeza será muito traumático para você, principalmente em relação ao seus filhos.
Desta forma, pensa com cuidado e faça as suas escolhas, mas nunca fique em cima do muro pois muitas vezes pessoas que não sabem o que querem ou querem tudo acabam ficando sem nada.
oi, sou casada ha nove anos ,ha um mes conheci um rapaz que se diz solteiro ele me fala coisas maravilhosas diz que me ama que sou linda maravilhosa, transamos duas vezes a segunda foi esta semana so que percebi que ele nao esta mais me dando tanta atençao ligo nos 02 telefones dele estao sempre na caixa postal estou desesperada eu me apaixonei por ele o amo de verdade.contei para o meu marido da traiçao ele ficou revoltado nao era pra menos nao queria que soubesse pelos outros,ele me pediu um tempo e que eu escolhece ele ou o amante e temos um filho ja grandinho meu filho sofreria muito se nos separarmos gosto do meu marido mas nao o amo tanto nem quero me separar. me ajuda por favor abraço
Saiba que o seu marido é um grande homem. Se fosse eu ou outro, por certo já teria pedido o divórcio e ponto.
Vc deveria pedir a separação, ser pelo menos num momento correta consigo mesma. O filho irá sofrer, mas com toda certeza ele já sentiu que há algo errado em casa e está sofrendo, por não consegue entender.
É muito cômodo, a sua situação, ter uma aparência perante os amigos e a sociedade que é a tal dona de casa e esposa, para poder passar os momentos de prazer com o amante.
Ele, amante, sempre será um cara muito especial, pois só está nos momentos do bem bom. Nâo tem problemas de contas para pagar, da casa para cuidar, da escola do filho, dos problemas com a famíliares etc.
O amante só tem o lado bom. Vc não dá mais carinhos para o marido, nem o respeita, nem a ele nem a sí própria. Então pelo menos tenha coragem uma vez na vida, e se separe do marido e deixe-o livre para ele encontrar alguém que o ame de verdade e o respeite, para ele ser feliz.
Vc não é capaz nem de imginar os momentos que o seu marido deve estar passando todos os dias o dia inteiro. Qdo lembrar de sua casa, vai lembrar-se de que Vc está nos braços de outro homem, dando todo o carinho e se entregando, o que nunca fez com ele em casa.
Seja pelo menos, uma vez na vida, honesta consigo mesma.
Felicidades.
E G, só complementando, mesmo que Vc por comodidade decida continuar casada, o seu marido perdoando-a,saiba que nunca as coisas serão como antes.
Por mais que ele seja um homem de bem, e Te perdoe, essas coisas de traição da esposa, nunca será esquecida. Vez por outra a imagem que ele tem na cabeça dele, de Vc na cama com o outro, virá e irá apertar o coração dele.
Qualquer traição é algo muito vil, desnaturado e inconsequente.
De pesssoas de baixo calão, mesmo. Não venha com essa de que não mandamos no coração.
Quando respeitamos, como devemo respeitar os seres humanos, então mesmo as maiores paixões, nós somos capazes de raciocinar e sermos honestos e pedirmos a separação e então, depois fazermos o que queremos. Como muitas de Vcs dizem: ninguém é de ninguém. Mas temos a obrigação, natural e normal de qualquer ser da natureza. Cumpra-a, não custa nada e depois faça de sua vida o que quizer.
Felicidades.