Inicial do nome: K
Mensagem: Sou casada há 17 anos,meu casamento não vai bem,casei muito nova ,eu tinha 19 anos na época.

Casei p/ sair da casa de meus pais porque eles eram muito rígidos,mas depois de algum tempo veio o arrependimento por ter casado muito nova,mas não dava mais para voltar p/ trás, porque eu já tinha tido meus filhos .

Desde lá sou muito infeliz,o que me alegra são meus filhos que amo mais que tudo nessa vida.

Meu marido é grosso,estupido ,quando brigamos ele fica sem olhar no meu rosto,e sem falar comigo.

Meu marido só pensa em bens materiais,não tem sentimentos nem pelos nossos filhos é um pouco possessivo com eles.

Um dia estava na sala de bate papo,conheci uma pessoa muito legal,um rapaz muito carinhoso, hoje somos amigos ,isso faz algum tempo ,quando nós estamos conversando ,é como se o tempo parasse porque ele é simpatico,legal,carinhoso,amavel ,deixa qualquer mulher louca pelas palavras que diz.

Desde que eu conheci como amigo ,aconteceu comigo uma coisa muito gostosa ,eu me apaixonei por ele ,mas ele nem desconfia,eu amo tanto que doi ,quando ele não está on-line fico triste,fico desesperada por querer ver-ló,e até choro por ele.

Hoje nós estavamos conversando sobre se alguem já se apaixonou por alguém da net,mas deixei no ar.

Eu amo mas que tudo,passo o dia inteiro pensando nele. Me ajude por favor,estou desesperada por esse homem.
________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Mensagem sem resposta do conselheiro até o momento, mas você pode participar e deixar seu comentário, sugestão, dica ou opinião referente a mensagem da nossa querida “K”.

Links Patrocinados

quarta-feira, junho 23rd, 2010 Amantes, Casamento, Conselhos, Filhos, Homens
Leia Tambem:

15 Comentarios para o post: Sou casada mas estou apaixonada por outro homem

  1. Minha cara, imagino como deve ser dificil esta sua situaçao… ja fui casada e sei bem como é complicado colocar um ponto final, mesmo sendo uma pessoa decidida e determinada e detalhe importante, sem filhos.
    Mas se existe algo que eu posso te dizer, de coração, é que seriamos muito mais felizes neste mundo se ouvissemos nossos sentimentos. Quem não se permite sentir, pode até não sofrer, mas tb não é feliz! A maior covardia é fugir daquilo que sentimos. Qdo ouvimos o nosso coração, por mais que algumas vezes possamos viver desilusões, sempre tiramos algo muito bom, momentos inesqueciveis e que fazem a vida valer a pena.
    Claro que no seu caso, para entregar-se a esta nova paixão vc tem que saber quais são os sentimentos e intenções dele. Tenha uma conversa clara, é o melhor caminho.
    Agora, isso não muda em nada a situação do seu casamento. Não existe mais amor e a convivencia a dois já não é facil qdo se ama, imagine sem amor! Falta algo na sua vida, existe um buraco dentro de vc e alguem tera de preencher isso. POr isso, o pivo deste abalo nem é o tal rapaz que vc conheceu na Net, é a sua situação. Vc não ama mais esta pessoa que talvez nunca tenha amado, mas que tb nunca a valorizou, tratando-a mal. Vc deve ter respeito por ele, pelo que ja viveram, pq é o pai dos seus filhos, mas permanecer ao lado dele só lhe trará sofrimento, frustrações, limitações e talvez muitos problemas, no caso de encontrar alguém que corresponda à paixão que vc tem dentro de si!
    Crie coragem, repense sua vida, suas possibilidades sem seu marido, como vc viveria sem ele e vá à luta!!! Independente desta pessoa que vc ama, ou talvez nem ame, seja pura carência. Talvez a pessoa que a fará feliz esteja por aí, no mundo, mas vc não vai encontra-la presa a uma relação que já não existe mais.
    Sou a favor do casamento, da união das pessoas, mas unica e exclusivamente por amor!!! E isso existe, sim!!! Agora, uniões por interesse, comodismo, medo da solidão, isso acho que ng merece! Melhor ficar só, amando a si mesma, aos amigos, familiares, filhos, que são bençãos divinas.
    Vai a luta, mulher!!! O mundo é imenso e Deus é muito bom, sempre nos dá forças. Mas é preciso ter coragem pra ser feliz!

  2. Lucia on julho 14th, 2010
  3. Olá, li tudo que escreveu e me encontro quase na mesma situação acho que ate um pouco mais complicada porque no meu caso me apaixonei por um homem assim como você pela internet só que ele vive em outro país, Egito, e é muculmano, sou casada tenho um filho muito novo de apenas 7 meses, tambem sou muito nova tenho 19 anos. Na realidade eu sei o que fazer mas me falta coragem no momento nao trabalho e sou sustentada pelo meu marido não posso abrir mão de tudo incluindo meu país para ficar com ele no Egito apesar que sinto uma vontade imensa de faze-lo. Mas ai vem minhas perguntas, idioma apenas conversamos em inglês e a religiao etc.. tudo, sinto muito medo de arriscar estou tão confusa e aflita, ele ja me disse que pode vir ate o Brasil para me buscar e nos casar mas como disse sinto muito medo nao poder voltar essas coisas. Tambem fico triste quando ele nao esta online e nao sei exatamente o que fazer, estou completamente apaixonada e perdida nessa historia.

  4. Mary on novembro 7th, 2010
  5. Minha linda eu li tudo que vc escreveu,e vivo um caso parecido..sou casada a 10 anos tenho 1 filho de 5 anos mais meu casamento ah 3 anos não e mais o msm ..meu marido e caminhoneiro e qndo esta em casa nõ me dar carinho ,atenção nada disso..e qndo ele viaja o unica forma que encontro de supri a falta de ficar sozinha e entrano na sala de bate papo foi então que um dia encontrei uma pessoa maravilhosa que mora na msm cidade que eu..converssamos qze todos os dias pow msn eu ligo pro celular dele pra saber como ele esta..so que eu n~]ao consigo mais ficar longe dele ,sinto falta dele ,de ouvi a voz dele ..ja nos conhecemos pessoalmente e foi incrivel pq não foi nada planejado e desde então ele tbm se diz apaixonado pow mim ..
    Eu queria muito viver essa historia de amor,pq na realidade não sou feliz no meu casamento mais qndo se tem filho numa relação acredito que tudo ficar mais dificil..acho que me falta coragem pra termina essa relação ja acabada
    onde não existe mais respeito..
    pow isso eu sei perfeitamente oque vc esta passando
    tenha coragem pra viver esse amor..
    e não faça como eu ,esperando que o tempo resolva pow mim aquilo que eu poderia resolver
    bjs …

  6. Livia on abril 6th, 2011
  7. Olá, estou passando por um caso parecido com o seu, sou casada ha 8 anos e tenho 2 filhos um de 8 anos e um de 1 ano, meu casamento não é mais o mesmo, meu marido me trata bem e tudo, mas eu não sinto mais nada por ele, não tenho vontade nenhuma de ficar com ele, e conheci um rapaz no meu serviço e começamos a nos falar pela net, e nos conhecermos melhor, resumindo me apaixonei por ele perdidamente, fico sem chão quando passo um dia sem falar com ele, ele foi viajar ficará 20 dias na italia, estou quase enlouquecendo com a distância sem falar com ele, não sei tb o que fazer, penso nos meus filhos como vão reagir se eu me separar, não tenho essa coragem mais sofro muito com essa situação, espero que todas nós conseguimos resolver isso da melhor forma possivel, bjs a todas e boa sorte

  8. Mariana on abril 11th, 2011
  9. É UMA SITUAÇÃO TÃO COMPLICADA, MAS ACHO QUE ACONTECE DE REPENTE. QUANDO TEMOS UM MARIDO QUE NÃO DÁ A ATENÇÃO QUE ESPERAMOS RECEBER , QUANDO SEU TOQUE NÃO TRANSMITE AQUELE ARREPIO OU AQUELA COISA BOA, SEUS BEIJOS JÁ NÃO EXISTE MAIS … É O PRINCÍPIO DE UMA NOVA JORNADA , OU SEJA ,UMA CADEIA CONJUGAL , VOCÊ PASSA A NÃO ACHAR GRAÇA COM A VIDA. ENTÃO O FUTURO SE ENCARREGA DE PREGAR ESTA PEÇA EM VOCÊ , E DEVIDO A FRAGILIDADE ACABAMOS SE ENTREGANDO DEMAIS E DAÍ NOS APAIXONAMOS COM MUITA FACILIDADE. É COMO SE O MUNDO FOSSE MAIS COLORIDO , NOSSA BARRIGA FICA COM AQUELE FRIO GOSTOSO, E NOS SENTIMOS LEVE. COMO SEI DISSO? KKKK TAMBÉM SOU CASADA E PASSO PELA MESMA SITUAÇÃO, E O PIOR É QUE ELE TAMBÉM É CASADO ,MAS ME DÁ A MAIOR BOLA.E POR MAIS QUE EU PROCURE EVITAR VER ELE, É MAIS FORTE DO QUE EU. ENTÃO NÃO POSSO DAR CONSELHOS , POIS EU É PRECISO DELE. PACIÊNCIA PARA NÓS.

  10. MARINA ALBUQUERQUE on abril 18th, 2011
  11. Bem gente aconteceu isso comigo,me interessei por uma pessoa da internet e desde então sentia uma paixão tão grande por ele a ponto deu me separar e largar td pra viver essa paixão..
    Tomei coragem assim que me separei e me declarei pra ele via msn que era nosso meio de comunicação ele me disse que tb me amava e assim foi surgindo a esperança de um dia estarmos juntos,fazem 5 meses que estamos namorando e muito felizes.
    Nada me impediu de viver esse amor nem filho,nem marido e nem a indecisão de saber se ele gostava ou não de mim,fui a luta e hoje pode falar me sinto uma mulher muito amada,espero que vcs num tenham medo de viver o que acham que é importante pra sua vida,pelo simples motivo de ter medo e se acomodar com a situação que se encontram..Abraços e boa sorte a todas e todos….

  12. Vanessa on maio 16th, 2011
  13. Olá amigas ; tenho vivido situação muito parecida;tenho 24 anos estou casada a nove anos, casei porque fui obrigada por meus pais tenho uma filha de quatro anos ; e me apaixonei por um rapaz de dezoito anos ; o pior é que ele nem imagina porque so nos vimos uma única vez !! mas penso nele todos os dias desde o dia em o conheci , mas não tenho coragem de tomar uma decisão ; sofro profundamente com isso .sinti algo que a muito não sentia ; mas agora sofro muito com tudo isso ;penso na minha filha !e em tudo que ja passei mas ao mesmo tempo quero esquecer tudo e ir atras do meu amor!! o que faço ? tenho medo de não ser correspondida , só tenho pensado em o que fazer da minha vida !! foi bom desabafar

  14. Isabella Andrade on maio 21st, 2011
  15. nossa,eu tbem estou passando pelo o msm poblema sou casada tenhos filhos,mais conheci um cara na net a 1 anos estamos juntos sou completamente louca por ele,apixonada agente se fala pelo o msn e celular pq ele e de outro estado mais e dificil ate explicar bjs,,,,quero que saiba ninguem e de ninguem

  16. ane on julho 31st, 2011
  17. sou casda ha 9 anos tenho uma filha de 4 anos e meio ha + de um ano conheci um rapaz via sms uma coisa inesplicada que aconteceu e acabei ficando comm esse rapaz o qual estou apaixonada e nao sei oq ue fazer ja pedi a separação p meu marido pq nao me sinto bem fazendo isso + ele diz q eu to doente q tnhoq procura um psicologo outro dia dise p ele q ia sair d e casa ele m falo q nao precisava q ele ia sair + dias passam ele nao sai nao rola + momentos d carinho com agente dormimos em separados qndo rola alguma coisa e na base de ver filme eroticos pq se nao nao aocntece nada…
    me sinto mal com essa situação estou vendo a vida passar e a dele tbm ta passando+ ele nao se da conta parece q nao quer ver o que ta aconteendo diante do nariz ,esse rapaz ja pediu p eu ri morar com ele + eu nao quero assim tudoc drrepente ja pedi p da tempo ao tempo nao quero sair d um casamento hje e amnhã ta em outro por enquanto e cada um na sua penso muito na minha filha a respeito de tudo isso quero e separa numa boa sem brigas pra que ela veja os pais sempre de bem memso morando me casas separadas.
    preciso de conselhos …….

  18. Ally on agosto 3rd, 2011
  19. Eu sou casada há 11 anos e meio, me casei nova também,e grávida.. com 19 e tenho um filho com 11 anos. Trabalho com meu marido, ele me trata como funcionária mesmo..e em casa não me dá a mínima atenção..não me procura na cama, não me beija e nem me abraça..
    Conheci pela net em um curso de inglês um moço que tem 27 anos ( eu tenho 30) ele mora na Argélia e é lindo!
    me encantei com ele, foi como amor à primeira vista, e no mesmo instante ele disse que parecia que já me conhecia… como se o coração dele tivesse me encontrado..meu coração disparava cada vez que via ele pelo msn, e comecei a ficar com medo dos meus sentimentos..
    Tentei ficar uns dias sem falar com ele, mas aí ele viu o numero do meu celular no facebook e me ligou da Tunisia.. país vizinho do dele que ele estava de férias..
    Ai em pensei…ele ainda pensa em mim, pois pra me ligar, me mandar mensagem no celular…
    Voltei a falar com ele no msn, ele sabe q sou casada.. e ele disse que me ama..
    me escreve coisas tão lindas..como seu para sempre,, palavras que mexem comigo.. e eu amo ele..não sei o que fazer..

    Meu coração chega a doer…

  20. Sandra on agosto 6th, 2011
  21. Olá meninas, estou na mesma situação da colega que se apaixonou pelo rapaz do trabalho. Acho muito bom ter um espaço em que possamos expor nossas angústias. Acho o meu caso um pouco mais complicado q o de vocês. Tenho dois filhos, sendo que de pais diferentes. Qdo me apaixonei pelo meu atual marido achava que era pra sempre, sentia uma admiração imensa pelo mesmo. Mas de repente fui morar em outra cidade por motivo de trabalho e conheci um cara bem mais novo que eu. Sei que ele sente o mesmo por mim, mas não tem coragem de assumir, fica postando menssagens nos sites de relacionamento para mim. Sei que ele tem intenção de ficar comigo, não só por uma noite. Mas fico pensando em meus filhos e em mim também. Se é carência, não sei, só sei que é muito forte.

  22. Lis on agosto 9th, 2011
  23. Estou perdidamente apaixonada por uma pessoa que nao e meu marido nao sei mais o que fazer pois essa paixao esta me corroendo

  24. jusci on setembro 7th, 2011
  25. Olá meninas, estou um pouco mais aliviada em saber que não é só eu que estou nessa situação, sou casada ha 8 anos, tenho uma filha de 8 anos tbém, e faz quase 1 ano que conheci um rapaz (pessoalmente) desde então passamos a nos comunicar pela net, nunca imaginei q isso fosse acontecer comigo, mas estou desesperadamente apaixonada por ele, ele também por mim,e o pior é q ele também é casado e nossas famílias se conhecem, ele me pede demais pra me saparar de meu marido,diz que me asume com minha filha,ele estava disposto a se separar mas eu não deixei, pois tenho muito medo das consequencias, mas tbém não sei mais oq eu faço, pois meu marido é muito bom pra mim, mas não sou feliz com ele, estou sem saber oq faço não tiro esse homem de meu pensamento,durmo pensando nele e acordo pensando tbém são 24 hrs com ele nos meus pensamentos…

  26. Maria on fevereiro 10th, 2013
  27. Pensei q so eu estivece nessa sitacao!a minha historia si complik pq larguei meu marido pq nao gostava +dele e sim do meu amante,aqual demostrava gostar de mim,so que agora a esposa dele descobriu nosso kso largou ele,eu poderia estar feliz +ele me deixou,nao entendo a atitude dele me pedia prova de amor e ele fez isso comigo,nao sei si vou atras insistir ou deixo na vontade de deus.

  28. Danyela on janeiro 3rd, 2014
  29. meninas, estou na msm situação q vcs ou pior,pq eu tbm me apaixonei perdidamente por um homem na net(23 anos mais velho q eu), não consigo passar um dia sem falar com ele, meu marido viu quando eu o aceitei no meu email e cobrou ciumes, mas msm assim não o exclui dos meus contatos.com o tempo nos conhecemos pessoalmente, trocamos telefones e com essa amizade, ele veio na minha casa sem meu esposo saber, é claro.ah! lembrando: sou casada a 6 anos e sem filhos e tenho 30 anos, e ele tbm é casado e tem 3 filhos. nos últimos meses ele veio novamente aqui em casa, daqui começamos a nos abraçar e com isso… no final tivemos relação sexual(uma vez), e agora não sei o q fazer… me ajude. e boa sorte pra todas.

  30. tessalia on janeiro 26th, 2014

Deixe seu comentario referente a este post e PARTICIPE!