Sou casado e estou apaixonado e amando outra mulher

Inicial do nome:A
Mensagem:Sou casado há 19 anos, me casei muito novo(21 anos) , hoje tenho 40 . Na verdade , nunca fui feliz com minha esposa , sempre discutimos , ela é muito ciumenta e possessiva .

Na realidade sempre me importei mais com minha famí­lia do que comigo mesmo . Há aproximadamente 5 anos , conheci uma mulher a qual passei a admirar muito e que se tornou uma grande amiga . Com o passar do tempo esta amizade se tornou um grande amor da minha parte . Ela é casada mas sinto que ela sente algo também por mim , pelo jeito que ela me trata .

Recentemente tivemos uma situações e surgiu o comentário que eu gostava dela e este assunto chegou aos seus ouvidos e também do seu marido . Conversei com ela , ela chorou muito devido a esta situação , mas não tive coragem de me declarar a ela , e ela também negou que sentisse algo por mim . O problema é que sou louco por ela e não sei mais o que fazer , acho que seria a ultíma chance de ser realmente feliz . O que eu faço , me declaro para ela e vejo o que acontece , ou esqueço de vez esta situação. Eu a amo muito e a desejo , ela é a mulher mais incrível que já conheci , preciso de ajuda.
________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Que situação complicada não é mesmo amigo mineiro?

Lendo sua história, e como você mesmo comentou, você casou realmente muito jovem, com apenas 21 anos, e agora depois de quase duas decadas junto da sua atual esposa você acaba conhecendo uma mulher e acabou se apaixonando por ela.

Algo que eu sempre digo e comento é que você e todos que acessam este blog em busca de conselhos e dicas nunca iram encontrar uma resposta pontual para seus problemas ou seja, eu ajudou a dar idéias e a mostrar melhor os diversos caminhos que se pode seguir, e assim você poderá tomar a decisão mais acertada.

No seu caso, você tem que fazer o mesmo, pensar como será a sua vida caso se declare para essa nova mulher, será que é amor de verdade? Ou somente um paixão passageira, e digamos que você acabe deixando sua mulher atual e filhos para se entregar a essa nova paixão, será que essa mulher por quem você se apaixonou gosta de você assim como você gosta dela?

E por outro lado, como você mesmo disse que nunca foi realmente feliz do lado da sua atual esposa, então algo já não esta assim tão bem.

Em resumo, vai com calma, não deixa a ansiedade dominar você, e por mais difícil que seja, tente ser mais racional e menos emocional, coloque tudo em uma balança, sendo de um lado a sua atual esposa e filhos, de outro uma nova paixão de uma mulher que você conhece a quase 5 anos, porém não tem a mínima idéia de qual é o sentimento dela por você.

E as respostas para a pergunta acima somente você poderá responder e mais ninguém…

Espero ter ajudado….

E seja muito feliz na escolha e caminho que seguir. ;-)

________________________________________________________
Este post foi em resposta a um e-mail enviado pelo nosso amigo “A”.

Amigos(as) leitores(as), sintam-se a vontade em deixar seus comentários e participar deste post, afinal todo conselho é sempre bem vindo quando o assunto é amor não é mesmo?

50 ideias sobre “Sou casado e estou apaixonado e amando outra mulher

  1. douglas

    Estou em situação semelhante mais eu ja me declarei para a pessoa amada so que nao tive um retorno espera.
    e minha esposa atual cada vez fico mais incomodado em fica do lado dela.
    estou tomando forças para terminar o relacionamento de 13 anos.
    sem ter a cabeça arancada por ela mais e muito dificil isso mas espero que tudo cora sem muitos estragos na minha vida e na dela.boa sorte para vc mineiro e de quebra para min tambem.

    Responder
  2. Um brasileiro

    Vou usar quase o texto do companheiro Araxaense, com a sua permissão, pois é muito parecido. Vamos lá…

    Sou casado há 25 anos , tenho 3 filhos ,casei-me muito novo(23 anos) , hoje tenho 50 . Na verdade , nunca fui feliz com minha esposa , sempre discutimos , ela tem uma personalidade dominadora e estressada ao extremo. Além de tudo paira uma desconfiança de uma traição da parte dela que eu poderia até ter esquecido se não houvesse um filho envolvido na situação, o qual foi o motivo principal de eu ter me casado. Nunca fui capaz de investigar por medo, vergonha e comodismo. Até para não fazer os que não têm culpa sofrerem. Na realidade sempre me importei mais com minha famí­lia do que comigo mesmo . Há aproximadamente 3 anos , reencontrei uma amiga que havia ficado viúva a qual passei a sentir de repente algo estranho quando a via, e que se tornou uma grande amiga . Com o passar do tempo esta amizade se tornou uma grande paixão da minha parte . Sinto que ela sente algo também por mim , pelo jeito que ela me trata . Mas fico com receio de delcarar-me por ela saber que sou casado e tenho quase certeza que jamais ela admitiria tal situação. Ela tem 44 anos e vive só com dois filhos, uma filha de 12 e um filho de 7. Atualmente fico tremendamente ansioso em falar com ela e despejar tudo que sinto. Mas temo que minha expectativa seja frustrada por tudo que já mencionei.
    O problema é que sou louco por ela e não sei mais o que fazer , acho que seria a ultíma chance de ser realmente feliz . O que eu faço , me declaro para ela e vejo o que acontece , ou esqueço de vez esta situação. Eu gosto muito e a desejo , ela é a mulher mais incrível que já conheci , preciso de ajuda.
    ________________________________________________________

    Responder
  3. José R. Vieira

    Sou casado a trinta e dois anos e tenho 57 anos um casa de filhos ja formados, e etou apaixonado por uma mulher de trinta, solteira e se formando em veterinária, e ela tbm se apaixonou por mim e a sua familia é contra devido a ela ter 30 anos. Nos respeitamos muito e realmente nos queremos. Eu e minha esposa ja não temos mais dialogo e nem respeito devido a certos acontecimentos passados nos quais eu fui o causador e fui o errado. Tenho um patrimonio invejavel, e estou disposto a abrir mão do mesmo devido a este novo relacionamento. Se me perguntarem se ainda gosto de minha esposa, eu diaria que sinto por ela muito respeito e devo a ela obrigações dificeis de se pagar, mas não amo ela mais e nem tem mais condições de convivencia devido a falta de respeito e cobranças por parte dela. Gostaria de um parecer referente à isto se possível. Obrigado

    Responder
  4. Camila

    Meu Deus! Eu estou pasma com vcs. Eu estava procurando a letra de uma música e encontrei isso. Fiquei tão pasma q vou ser obrigada a escrever. Pô vc gosta dla de verdade?? Realmente sente algo?? Pq não é o q tá parecendo. Mas, se gosta pq não falar pra ela, quem gosta fala, como ela vai adivinhar?! Vc mesmo disse q ela ouviu de bocas de outros que vc é afim dla, não da sua. Tá na hora de falar. Pq tanta indecisão se gosta. Não adianta nd ser racional e tentar esquecer. Vc não vai esquecer ou simplesmente vai ficar com isso na cabeça. Se eu tivesse tentado??? Tu não gosta de sua esposa pq tá com ela? Meu querido filho vai continuar sendo seu filho, não é pq vc separou-se que vai largar seus filhos e nem deve fazer isso.
    Então tá na hora de crescer e agir como adulto. Quem não arrisca não petisca. Vc realmente quer então vai a luta. Pq não tentar ser feliz. Estamos aqui pra ser feliz!

    Responder
  5. Tânia

    OI!
    Minha historia é complicada um pouco tenho 26 anos me casei eu tinha 14 anos ,estavo gravida. Meu marido e 10anos mais velho ele é muito estupido comigo e minha flha ,e descobri que eu não amo mais ,já falei para ele mas ele não me larga ,quando falo que vou me embora ele fala que vai me matar.Ele me chifra sempre e por isso eu tambem cheguei a chifra-lo. Conheci um rapaz super bacana ,estamos juntos já faz um ano e quatro meses,se falamos direto palo tel,ele me diz que me Ama sempre , e quer morar comigo mas tenho medo de me envolver em outro casamento .Ele mora no Rio de Janeiro se ve vimos devez em quando então não sei o que eu faço em relação a ele ,pior de tudo eu o AMO tambem.
    Não sinto mais nada pelo meu Marido.O que voc acha devo fazer ir me embora com ele sim ou não ?

    Responder
  6. wilson

    Meu caro,

    Se vc realmente a ama, tem que falar pra ela! Ache o melhor momento, prepare tudo e diga ao seu grande amor o quanto ela é importante pra vc. Mas se prepare também, por que poderá receber um não como resposta, portanto procure observar os sinais, são neles que vc irá perceber se ela também está apaixonada por vc ou não.

    Boa sorte.

    Wilson

    Responder
  7. Roberta dos Santos

    Ola, minha historia é um tanto complicada, quando eu tinha 15 pra 16 anos conheçi meu primeiro namorado e primeiro e unico amor, meio q por acaso, ele tinha 26 e minha familia era muito contra por achar que pela idade ele iria só se aproveitar de mim, e era negro preconceito idiota, que com o tempo, tornou-se admiração, ficamos quase 4 anos juntos, amei muito ele e ele tb, porém, ele me traia muito,as vezes me deixava esperando ele pra sair, ou aparecia na minha casa 11 hs da noite e meus pais começaram a implicar com razao, e eu começei a me cansar com a situação e 4 anos depois em Dezembro 1 semana antes do natal, resolvi que deveria tomar uma posição em relação a nosso relaciomento, e disse a ele que ja faziam 4 anos q estavamos juntos e nosso relacionamento estava sem perspectiva nenhuma, e que eu queria algo mais, um companheiro, um amigo, nao somente sexo, e disse que era pra ele se decidir ou levava o relacionamento a serio ou paravamos por ali, e resolvemos terminar, fiquei solteira por 1 ano e sem ve-lo, mas meu amor sempre muito grande por ele, foi quando uma certa x numa balada ele me viu com outro, e me levou embora com ele, e fez as mais lindas declarações de amor, que havia me perdido pq nao me deu valor, mas q sempre me amou, e assim continuamos nos vendo e saindo, mas sem compromisso nenhum com o outro, foi quando conheci meu atual marido, uma pessoa muito honesta, me trata como uma rainha, admiro muito ele e o amo muito, e sei que sou errada,mas nao consigo parar de me encontrar com meu ex e isso ja faz mais 3 anos q estamos assim, nas escondidas, no dia do meu casamento meu ex parou na frente da igreja na hora que eu estava entrando e ficou chorando, ele sempre me pede pra larga meu marido, mas nao posso e nem tenho coragem, e hj nao sei se o amo, acho q é coisa mais de pele,sexo….o que com meu marido as x deixa muito a desejar e eu hj tenho 23 e meu marido 42 e meu amante 33…..queria dar um basta nessa situação, o que faço!!!

    Responder
  8. PAULISTINHA

    MINHA HISTORIA E MEIO COMPLICADA NAMORO A ALGUNS MESES E MEU NAMORADO ESTA MOSTRANDO SER UMA PESSOA DE PERSONALIDADE MUITO DIFICIL ELE MUITO DIRETO E HONESTO FALA TUDO SEM PAPAS NA LINGUA MAS MESMO ASSIM SEI QUE GOSTO MUITO DELE JUSTAMENTE POR ISSO PQ EM TODA MINHA VIDA SEMPRE TIVE NAMORADOS QUE FAZIAM TUDO POR MIM E ELE [E MUITO DIFERENTE ME AMA DO JEITO DELE E JA DEIXOU CLARO QUE ELE [E ASSIM E QUE NÁO CONSEGUE MUDAR MAS EU O ACEITO ASSIM ENFIM PENSA EM CASAR MAS EU AINDA NÁO PENSO PQ SOU MUITO NOVA TENHO APENAS 17 ANINHOS MAS ELE PENSA ELE TE 21 ANOS CONCLUINDO CHEGO A CONCLUSAO QUE O TEMPERAMENTO DELE PODE VIR A ESTRAGAR O NOSSO CASAMENTO SE UM DIA VIERMOS A NOS CASAR DE VERDADE ESTOU MUITO NA DUVIDA AS VEZES PENSO EM TERMINAR MAS SEI QUE VOU SENTIR MUITA FALTA DELE O QUE EU FA;O PARA SABER QUE ELE [PE A PESSOA CERTA POR FAVOR ORIENTE-ME.

    Responder
  9. leo

    diga a ela o que voce senti, e espere sua reacao. nao termine ainda com sua esposa, eu tenho alguem a 5 anos moramos juntos , nos sempre brigamos por qualquer coisa, ela e implicante, mas a 2 anos conheci alguem casada que passa pela mesma coisa que eu o marido nao da atencao a ela, disse o que sentia a ela e depois de muita amizade me envolve com ela tenho 23 e ela 28 anos ela tem um filho de 6 anos,depois de 2 anos resolvi termina com ela nao aguentava mas esta com duas pessoas ao mesmo tempo ela terminou com 2 ou 3 vezes e eu tambem mas nao consegui tinha medo dela nao ser fiel a mim, e ela me dizia que estava traindo o marido por que ele nao era como eu e ele tem outra familia na rua de uma traicao ainda com ela. ja faz um mes mas nao consigo tira-la da cabeca o que faco? ela disse eu nunca dei seguranca ela e ela chorou muito e implorou para que nao terminasse-mos. e nao sei se quero ficar com a minha e ela fala em filhos mas quando penso em filho penso na outra e digo que nao quero ter com ela. nao sei o que fazer!!!!!

    Responder
  10. odonis borges

    Sou casado há 2 anos ,minha esposa esta com 3 meses de gravides ,casei-me muito novo(19 anos) , hoje tenho 21 . Na verdade , nunca fui feliz com minha esposa , sempre discutimos desde do comerço do casamento , ela tem uma personalidade dominadora e estressada ao extremo.e eu não estou gostando mais dela, Na realidade sempre me importei mais com minha famí­lia do que comigo mesmo . Há aproximadamente 6 meses , reencontrei uma amiga a qual passei a sentir de repente algo estranho quando a via, e que se tornou uma grande amiga . Com o passar do tempo esta amizade se tornou uma grande paixão da minha parte . Sinto que ela sente algo também por mim , pelo jeito que ela me trata . Mas fico com receio de delcarar-me por ela saber que sou casado e tenho quase certeza que jamais ela admitiria tal situação. Ela tem 23 anos e vive com a mãe Atualmente fico tremendamente ansioso em falar com ela e despejar tudo que sinto. Mas temo que minha expectativa seja frustrada por tudo que já mencionei.
    O problema é que sou louco por ela e não sei mais o que fazer , acho que seria a ultíma chance de ser realmente feliz . O que eu faço , me declaro para ela e vejo o que acontece , ou esqueço de vez esta situação. Eu gosto muito e a desejo , ela é a mulher mais incrível que já conheci , preciso de ajuda.

    Responder
  11. Ananda

    Sou casada há 21 anos e tenho um relacionamento que sempre considerei muito bom, apesar de alguma discussões, entretanto há alguns dias descobri uma traição do meu marido,ele saiu com uma garota de programa, ele nega, mas as evidências não deixam dúvidas. Estou perdida, a cabeça parece não estar funcionando bem, o que eu faço agora, afinal, a sensação de ser trocada por uma garota de 20 anos, tendo eu 39 não é nada fácil, mesmo que tenha sido um único encontro, tiveram ligações e sei lá o que mais. O que posso fazer?

    Responder
  12. Lourdeka

    Quero ir embora. Sou casada e tenho 65 anos. Quero sair de casa. Estou separada há mais de 20 anos e ele não sai de casa. Deve ter outra mas esconde a sete chaves. Ele só ficou por causa dos bens. Mas eu quero sair primeiro e depois pensar em separação judicial. É posspivel sair e não perder meus direitos?

    Responder
  13. anonima

    sou casada não tenho filho me relacionei com uma pessoa casado também agora estamos gostando um do outro ja falei que amo ele e ele também o problema que não sabemos se e isso mesmo que queremos,se separar de nossos companheiro que estamos juntos a muito tempo,pra ficarmos juntos,sem se conhecer perfeitamente só sabemos coisa boas um do outro,porque conversamos muito e sairmos algumas vezes e fizemos amor esse e a unica coisa boa que acontece com a gente,não sabemos o lado ruim um do outro e sim só os bons,cada momento com ele e lindo magico,sinto falta de esta com ele ate quando acabo de ver ele,e amor,ja não sinto nada pelo meu marido,mas gosto dele só não amo e não tenho vontade de fazer amor com ele o que fazer

    Responder
  14. ado

    oi!!olha eu estou vivendo uma situação identica a essa.sou casado a 18 anos e tenho 02 filhos,mas nunca fui feliz neste casamento.hoje com 42 anos me envolvi e me apaixonei por uma mulher de 48 anos,10 anos mais velha q minha atual.ela me ama de verdade e é solteira moramos a 600k de distancia,mas eu a amo muito e ela tbm me ama ja me convidou varias vezes para ir embora morar com ela.hoje estou dividido sei q é o amor da minha vida,mas não tenho coragem d largar minha familia para ficar com ela,principalmente por causa de minha filha q é muito agarrada comigo,fico com medo d deixar eles e depois ela não me perdoar o q faço pois amo esta mulher e minha atual sabe disto.ok faço me ajudem obrigado.

    Responder
  15. gabriela

    ola..estou vivendo a pior faze da minha vida;tenho 21 anos mi casei com 15,ele é decendemti .estou agora no japao tenho uma filha de 4 anos amu muito ela,eu e meu esposo famos muito felizes ateh surgirem os poblemas..eu tenho os meus ele o dele nigueim é perfeito.ele mudou a cabeça veio me dizer qui sente desejo de fazer troca de casal.bom gemti isso mexeu muito comigo..fiquei muito triste ..eu tenho amisade com o irmao dele uma vez eu comentei com ele sobre isso(to sozinha não tenhu familia aqui no japao)acabei converçando com o cunhado sobre isso.foi ate qui acabamos ficando faz 1 anos qui eu fico com ele..eu mi apaixonei muito muito amo ele demais ..sofro por isso.ele diz mi amar tbn da pra ver pq qundo nos dispedimos ele fica com os olhos xeio de lagrima..tamos sofrendo tantu.mais ele não tem corage de assumir qui gosta de mim..dissi qui não podi fazer isso..ele tem medo de perder a familia dele..meu marido tem 23 anos ..meu cunhado tem 26..meu cunhado vai enbora pro brasil eu estou louca desesperada..mais não posso ir eu preciso de trabalhar si eu for irei perder meu visto..irei destruir minha familia e nen sei si ele vai assumir..ele quer fica comigo escondido da familia

    Responder
  16. gabriela

    presciso de um conselho..será qui vale apena eu ir enbora po brasil..pra mim ter um relaconamento com meu cunhado eu tenho qui separar do meu marido começa tudo de novo..ir po brasil

    Responder
  17. M. Alves

    Tenho 35 anos sou casado a 14 anos e de dois anos p/ cá,minha esposa mudou radicalmente seu modo de ser,se transformou numa pessoa muito ignorante e cheia de razão mesmo estando errada,enfim ficou insuportável conviver com ela,nao tenho mais vontade de estar com ela,de ligar p/ saber como ela está no trabalho nao tenho vontade de estar com ela em casa só com minha filha de 12 anos é que gosto de ficar.Muito bem neste interva-lo de 2 anos conheci uma amiga,uma pessoa muito especial que é totalmente o oposto da minha esposa e do nada nasceu um sentimento lindo entre nós ,um sentimento maior do que amizade,é uma coisa linda, me sinto muito bem ao lado dela ela me transmite paz é uma mulher linda,só que tem um grande problema ela é casada e vive tbm um casamento fracassado pois nós já nos declaramos um p/ o outro mas ela é muito indecisa tem muito medo de tomar decisões,constantemente nós conversamos sobre isso,eu sei que ela me deseja e eu a desejo tbm,temos muito em comum,eu a amo o que fazer??? eu não quero mais continuar com o meu casamento,pois não amo mais a minha mulher,a pessoa que conheci no serviço já me disse p/ eu ser mais paciente,esperar por ela mais eu tenho medo de me machucar o que fazer?? me ajudem!!!!

    Responder
  18. Luísa

    Tenho 26 anos e sou casada a 5 anos. Antes de me casar com o meu esposo, eu namorava um rapaz a três anos, nunca brigamos por nada durante o namoro e o término do mesmo foi simplismente porque eu estava indo morar fora do país. Depois que muitos anos se passaram, eu o reencontrei, e percebi que o amor que eu sentia por ele nunca se apagou de verdade só tinha ofuscado um pouco.
    Eu e meu esposo atual já não vivemos um casamento como marido e mulher, percebi que temos muito mais um relacionamento de grandes amigos do que de um casal. Amo ele de uma forma diferente de que eu deveria amar. Nos nos sentimos muito bem em conpania um do outro, mas não é uma amor entre homem e mulher, se é que vc me entende.
    O problema é que ele me da seguranca, estabilidade, ele é um homen muito inteligente, estudado e tem um emprego maravilhoso. E por essas coisas eu tenho medo de o deixar e quebrar a cara la na frente. Mas eu sinto que meu casamento já não é de verdade, e ao mesmo tempo, tenho medo de perder tempo e não viver um grande amor com o meu ex por quem sou apaixonada e descobrir que sempre amei. Tenho medo do que possa vir acontecer, pois eu sei que nunca vou encontrar uma sogra igual a que tenho hoje. Estou confusa, tenho medo de ferir o meu esposo com esse amor que sinto pelo outro se contar que quero a separacao, e ao mesmo tempo se nao contar eu que fico ferida. O que faco???

    Responder
  19. jose maria

    Luisa on..28/08

    Serei o mais claro possível, quando a gente ama alguém mesmo de verdade, largamos tudo para viver com esta pessoa, saímos de uma mansão para morar num baraco ou num quartinho alugado com a certeza que juntos podemos recomeçar e lutarmos para adquirir o melhor para o casal, mas se temos dúvida se vale a pena por temer passar fome, sem uma casa, carro, uma vida na sociedade e porque este amor não é verdadeiro, pois amar e querer ficar com a pessoa 24 por dia de janeiro a janeiro e fazer planos pra velhice juntos. Mas se queres resolver isso procure conversar com Deus dentro do seu quarto de joelhos e converse mesmo e acredite ponha nas mãos dele este sentimento e seja fiel em oraçoes todos os dias como uma novena que vc ouvirá a voz de Deus…

    Responder
  20. jose maria

    OlÁ m. ALVES 17/08/2010
    Sua esposa mudou muito e tem vários defeito, mas pergunto e vc nao mudou,nestes 12 anos de convivio imaigine uma escada e lá em cima estao os dois agradando um ao outro, e vc continou agradando-a, demonstrou algum conceito de cavalheiro comprando roupas para a mesma, quantas vezes saiu com a mesma pra um barzinho, restaurante, sorveteria,fazendo aquilo que faziam qdo namoravam, mandando flores, bombons, massageando ela até dormi nos seus braços. Pois para manter um casamento é preciso o exercício de conquistar a pessoa, relembrar de todos os momento desde o primeiro encontro, os perfumes, os lugares e termos a conciencia que apos a gravidez o corpo da mulher se transfoma, pois ela carregou um anjo na barriga durante 9 meses, se entregou ao novo ser para que junto vcs pudessem receber esta filha com muito amor. Sua esposa se preocupa com o futuro e ela com certeza tem problemas e sempre tá conversando com Deus pedindo pra ajudar seu esposo, seus filhos, pois ela percebe o que esta aborrecendo seu esposo; acredite uma esposa vai a luta com o esposo, ela é capaz de vender salgadinhos, pão, tabalhar de doméstica, diarista, passadeira pra ajudar seus esposo nas finanças, sabe porque ela é capaz de fazer isso ? é porque ama seu esposo,caso contrário ela o abandona, pois chamais um homem na terra escolhe uma mulher pra casar, nós homens somos escolhido por ela… Vc ainda continua aquele cara que ela conheceu, atencioso, respeitador e que divide as tarefas de casa e dos filhos, repense e procure frequentar alguma religião isso te dará forças e fé pra pedir a Deus que decida por vocs… fiquem com Deus e que seja eterno o amor que ora pensa não existir mais….josedasmarias..

    Responder
  21. jose maria

    Olá gabriela 11/08/2010
    Seu caso é complicado, pois vc conheceu dois canalhas um seu esposo que propos troca de casal e o seu cunhado, quanto ao esposo ele a vê como um objeto de troca e isso é falta de amor, respeito e nao tem considerações com vc, imagine numa troca se fosse pega uma AIDS, ele não merece vc. Quanto ao seu cunhado ele agiu de modo covarde, traindo á própria carne, pois se ele realmente a amasse e quisesse ficar contigo agiria como homem, cavalheiro:
    1- Ele te evitaria e até mudaria de perto de vc, por algum tempo e se nesse período n conseguisse esquecê-la a procuraria e declarava que a amava e procuraria o irmão e falaria do amor que sinte por vc e pederia perdão ao irmão fando, pois acredito que seu marido aceitaria este amor dos dois, pois ele viria no irmão o amor que ele jamais sentiu por vc, agora tente… ore mesmo…acredite num Deus que nos alimenta, nos ama, que é capaz de parrar as aquas do mar e abri um caminho… Eu preciso alcançar a graça da paz…
    Eu necessito da graça do amor….
    Saber perdoar….recomeçar…..
    Pra entender o amor…
    Minha vida parecia confusa.
    Me sintia perdido no meio do nada…..

    O medo de tudo… me ..perseguia..
    Perdi a força.. a coragem..
    Não acreditava em mim…
    Meus olhos choravam….em pensar no amanhã.
    Meus passos….eram perdidos….. não achava o chão…
    O calor dá vida… o poder da fé….a esperança…..
    Pareciam ter ido embora….

    Quando não tinha mais nada…. faltava fé…..faltava amor…. faltava esperança…
    Eu não pensava em mais nada… parecia criança… perdida no meio da multidão….
    Olhei pro céu…repleto de nuvens…. tentei encontrar Deus… no infinito azul…..

    Com o coração em pedaços… falei em silencio…
    Deus você existe…. veja minha jornada…..hoje não sou nada…
    Me entrego a você….. de corpo e alma….muda minha vida…
    Meu destino estás em tuas mãos..

    Vou pra casa agora….

    Senhor consagra minha casa…
    Consagra minha vida….
    A Ti entrego meu corpo… minh!alma… só Tu podes me ajudar…
    Hoje quando for deitar … darei gloria .. descansarei em paz…
    josedasmaria pantanal ms

    Responder
  22. jose maria

    Roberta 5 de janeiro e 2010..

    Roberto muito bonita sua historia e vejo que vc tem medo de deixar seu esposo, pois o ama e sai com ex devido ao sexo, pense o homem quando ama uma mulher ele a respeita, não faz qualquer coisa no sexo, pois pra ele a esposa é sagrada e jamais irá propor algo que o compare sua esposa a uma mulher de programa, enquanto o amante trata a mulher como uma protituta, faz todas possições e age como um atleta sexual, enquanto o esposo tenta perceber se mulher tá afim, por isso procure conversar com seu marido sobre posssiçoes e compre um livro como camasutra e procure deixar num lugar que o mesmo possa ve-lo e qdo o mesmo comentar diga: olha eu sempre quiz fazer algo mais com vc, pois sou doida por vc, se declare e procure trata-lo na cama como se fosse a primeira que vc mais gostou… o sexo ajuda um casamento, mas o que realmente mantem um casamento é o amor pelo próximo, quantos casais existe que por deficiencia nao tem sexo mais vivem felizes… procure ler a bíblia, a historia dessar mulheres:Raabe (Mat 1.5).
    Maria, mãe de Jesus Cristo, filho do Nosso Senhor Deus, Criador do céu e da terra. O anjo disse:alegra-te, o Senhor é contigo. não temas, porque achaste graça aos olhos de Deus” . Foi a única virgem que com o poder do Espírito Santo, gerou aquele que veio transformar este mundo..ela é a mãe de Jesus Cristo nosso salvador. Lucas 1:28 AMOR, PAZ, ESPERANÇA E FÉ MUITA MESMO..É MARIA.
    Débora, foi mãe de família, profeta, temente a Deus e líder militar; juíza mãe de Israel, traçou estratégias de batalhas e conquistou muitas vitórias; libertou o povo hebreu em tempo de guerra contra os cananeus….Juízes 4:4
    ESTER, a rainha mais importante que Israel já teve

    SARA, mãe das multidões..Esposa de Abraão, mãe daquelele homem que daria origem a todo o povo de Israel (Hebreus 11:11)
    PRISCILA, professora Atos.18 Romanos16 Coríntios 16.

    DORCAS, de Jope, é uma bondosa crente em Jesus. Sua vida está repleta de atos de bondade

    SUNAMITA II Reis, 4.9 SUNAMITA, CONHECEU A ALEGRIA, A DOR E CONTINUOU ALÍ FIRME NA FÉ, NÃO DESISTIU E DEUS na sua plenitude do amor devolve seu filho, mostrando que nada ..nada mesmo é impossível para Deus. Agora se você tem fé imagine o que este Deus possa fazer na sua vida.

    Maria Madalena Jesus, dirigiu-se a ela e disse Eu não te condeno; vá e não peques mais”.(João – 8: 3 usque 11).

    Provérbios 31:17 Provérbios 31:25 Gênesis 24:19 Provérbios 24:23

    Jesus!
    Você etá aqui..eu tenho fé.. acredito e Te dou glória… debaixo de chuvas de bênçãos… que enche minh!alma de paz.. transborda meu pensamento..como um rio de poder….transformando minha vida…
    O Senhor está aqui… os problemas..as dores foram embora… sinto a vitória na Sua presença…. Ele me ouve: atende meus pedidos em oração… na palavra escrita..
    Tomou conta de mim… Ele é fiel …glória.. eu dou glória..minha vida foi abençoada.. neste momento… eu sinto..eu acredito ..
    Meu Deus pra Ti nada é impossível… tudo é possível… ele abriu o mar… quando não tinha saída.. fez torrentes nas rochas… fez jorrar maná no meio do deserto….abriu as portas dos céus pra alimentar seu povo…Ele é o Deus do impossível…
    Deus está aqui…sinto paz….as vitórias virão … os problemas se foram…
    Você etá aqui.. Te Dou glória… debaixo de chuvas de bênçãos…
    obrigado Senhor… posso ver as vitórias….Te Dou glória… glória..
    transborda meu pensamento..como um rio de poder.
    me santifica…
    josedasmaria pantanal ms

    Apenas Deus pode julgá-la e perdo-la…

    Responder
  23. leo

    oi meu caso esta dificil preciso de ajuda!tenho 21 anos minha esposa tem 19 anos moramos na casa dos meus pais estmos juntos a 3 anos e temos um filho de 2 anos. quando namoravamos era tudo maravilhoso eu realmente amava ela ate depois do nosso filho nascer mas agora parece que meu sentimento por ela acabou nao consigo mas amala, mas eu mim acostomei com ela porque lembro das dificuldades que passamos juntos e tambem lembro do meu filho,ai fico pensando sera que vou ser feliz com ela devo insisti nela o que eu faco. eu sinto saudades de sair sozinho de paquerar sinto saudade ate mesmo de namorar,nesse mes conheci uma garota mas nova que eu estou apaixonado mas ela nao sabe que eu tenho filho e nem que sou casado o que eu faço devo acabar o meu relacionamento mesmo que eu nao fique com essa nova garota. me ajudem por favor.

    Responder
  24. magali

    nossa é emocionante
    a sua historia, é um pouco complicada
    mais se a ama vai em frente, mais toma cuidado
    eu também me apaixonei por uma amiga ai ela tinha namorado, eu sentei e conversei com ela, ela falou que me amava também. ai decidimos casar, casamos em setembro dia 13, to feliz com ela. eu sou bi, espero que vc não tenha preconceito com isso. Mais vai com calma

    Responder
  25. sidney

    ola amigos aproveitando um gancho neste blog vou lhe dizer que estou passando por uma situação muito delicada sou casado á 17 anos e confeço que meu casamento e uma bença amo muito minha esposa e nós samos um casal muito perfeito temos dois filhos muito lindos mas que vou dizer e uma coisa não tem espricasões apoucos dias no meu trabalho formei um amizade com um mulher de apenas 23 anos numa conversa de trabalho e ela me disse que não iriam bem com seu amasio que moravam com por causa de filha que tem com ele edisse não amavam ele e alguma conver mais eu cabei ficando muito confuso e com um sentimento muito forte por ela e não consigo tirar ele de minha cabeça estou correndo muito perigo preciso de ajuda e não sei onde buscar eu já conversei com ela e dise averdade p/ ela o que eu sentindo algo muito forte por ela e tambem disse já mais poderia ter alguma coisa com ela por já sou amado por minha esposa minha esposa e aminha vida mas não cosigo entender por isto esta acontecendo comigo que não me falta no meu casamento amor e que mias temos entre eu eminha esposa tenho uma bela familia confesso com esse foto aumentou mais meu amor por minha mulher só quero acreditar isto relatando seja algo de uma paixão muito violenta por essa possoa que estou lutando p/tirar da minha cabeça portanto se alguem tiver ou poder me ajudar de alguma forma por favor agrdeço. esclareço tambem que não envolvi com esta pessoa momento algun somente converso com ela no trabalho mas tam bem percebo que ela é uma pessoa muito boa percebo que não tem intênção de me ferrar ela me disse achou muito legal por falado averdade p/ela que eu poderiam confiar que riam guardar isto só para ela mas me preocupo por não sei ate cuando isto vai.
    um abraço atodos leitores deste blog.

    Responder
  26. Rubens gomes junior

    bom,primeiramente espero muito que me ajudem pq a coisa ta preta.eu me casei aos18 anos tive uma filha linda hoje com quase 4 anos,me separei da mae dela ha 3 anos,me casei de novo tenho outro filho de quase 2anos a minha esposa e linda maravilhosa, so que detalhe nao consigo esquecer a outra, hj.tenho 23 anos ela tambem se casou de novo e penso tambem que ela nao me esqueceu so nao tenho certeza.a atual tem todas as qualidades que a outra nao tinha mas nao e o bastante,apesar de todos os defeitos da ex acho que nunca irei amar niguem igual a ela.o que eu faco?

    Responder
  27. nilton cesar

    boa noite sabe minha vida ta comlicada a alguns meses eu me apaixoi de verdade por uma mulher a jente sempre trabalhou junto mas nunca tinha sentido nada porela ate que um belo dia quando ela se aprossimou de mim começei a sentir um fogo queimando dentro de mim aquilo tava me fazendo tao bem que nunca da minha vida tinha sentido isso sou uma pessoa timida mas naquela hora criei coraje e cheguei nela e a convidei pra sair comigo ela asseitou ai entao no outro dia saimos nunca tinha tido uma mulher como aquela na minha vida ela se tornou uma pessoa muito especial na minha vida o poblema e que sou casado a 19 anos mas meu casamento ja nao vinha mas bem ela ficou viuva e se casou de novo na vida dela no seu segundo casamento tambem nao deu nada serto e ela se separou ela tem tres filhos tem 35 an so que ela tem tanbem uma pessoa que ela dis que gosta dele por que ele deu muita força pra ela se separa do seu segundo casamento por que ela sofria muito com seu es marido so que ela dis pra mim que nao quer ter mais compromisso serio com ninguem mais mas o que eu fasso amo de verdade essa muher so de estar do lado dela ja me satisfas meus desvesjos so de estar junto com ela eu me sinto o homem mais felis do mundo eu ja estava desanimado com o amor mas quando senti aquele fogo dentro de mim queimando ao vela minhas chamas se assenderam novamente ai pude ver como um amor verdadeiro trasforma uma pessoa so que di uns dias pra ca ela anda estranha comigo por que tem medo que minha mulher descubra tudo so ja disse a ela entre eu e minha esposa nao temos mais nada so moramos no mesmo teto ela tem a vida dela e eu a minha porrico to muito triste com essa situaçao nao sei se ela ta com medo de se apaixona de verdade por mim como sou porela e ta tentado fugi desse amor ou e medo mesmo mas amo demais essa mulher nunca tinha centido isso antes tenho 40 anos e pela primeira ves amei de verdade

    Responder
  28. Miriani

    Ola a todos, gostaria da opinião de alguém.
    Tenho 34 anos e sou casada a 13 anos, tenho um casal de filhos, a um mês conheci um rapaz no trabalho, realizei um serviço pra ele, depois de uma semana, não precisaríamos mais nos falar, ja que tudo fora resolvido, porem não consigo deixar de ligar para ele, sinto falta dele e da voz dele, na verdade não tivemos absolutamente nada, mas ele me despertou algo que ja estva adormecido a algum tempo, quando falo com ele ou quando o vejo, sinto o famoso frio na barriga, ele nem se quer sabe que tenho esse sentimento, o fato é que todos os dias fico louca pra falar com ele, muitas vezes decidi que não levaria essa história adiante, mas ai ele também me liga, fico feliz de ouvir a voz dele, nesse pequeno espaço de tempo, criamos uma amizade intensa, conversamos sobre muitas coisas, familia, filhos, casamento, enfim, tudo, como se fosse somente amizade.
    Não sei o que faço, amo meu marido, é logico que depois de 13 anos a paixão acabou, mas não consigo para de pensar no outro e também não tenho coragem de me declarar pra ele.

    Responder
  29. Brumadinense

    Estou em situação semelhante, O meu problema é mais complicado, pois eu tenho 55 anos, sou casdo, adoro minha familia,sou uma pessoa simples, discreta, sempre fiel a minha esposa, mas passaei a gostar de uma grande amiga e ela tem 25 e o que sinto por ela é um amor estranho. Ela nunca namorou, portanto e provavelmente é virgem devido sua religião e sua criação. Não acho correto uma menina/moça , deixar passar uma das fases mais delirantes de sentir o prazer do sexo com respeito e carinho Tenho o maior carinho por ela e gostaria de faze-la feliz para que possa sentir uma das maiores as delicias da vida; (sexo de um amigo com muito amor).

    Brumadinese

    Responder
  30. aly

    ola,,li todas as mensagens deixadas ai….infelismente tbm me encontro numa situção dessas ai sou casada a quase 8 anos. mas enfim ja nao e mais a mesma coisa na verdade eu nunca quis me casar começei a namorar e ele q foi aos poucos mudando p minh casa…a quase 1 anos conheci um rapaz sem querer tudo começou em um mensagem enviada pro numero errado reslvemos nos conhecer e acabamos ficando…nos encontramos de vez em quando eu amo ele ele disseq me ama tbm e quer q eu me separe pra ficar com ele eu tenho uma filha de 4 anos eu e meu marido nao somos de brigar ou coisa desse tipo + eu acho q ele nao me ama + …ele ja me traiu uma vez e eu perdoei + depois disso o amor q sentia por el foi acabando e uma vez eu disse pra ele q um dia ia chegar a minha vez que eu ia devolver com a mesma moeda. sempre tento evitar nao nos beijamos ja faz muito tempo fazer amor so por fazer mesmo pq prazer de estar juntos ali nenhum…nao sei com quem conversar a respeito espero q me ajudem….preciso tomar providencias a respeito dessa situação pq aasimm nao da pra continuar.. um abraço

    Responder
  31. roberto santos

    tenho 37 anos a 8 sou casado tenho um filho de 5 anos o qual amo muito, mas minha mulher de uns tempos pra ca ficou muito grudenta, vasculhando meu telefone, sempre pergunta quem me liga, sou gerente entao conheco muita gente.ela sempre qr saber.
    Algum tempo atraz conheci uma moça de 21 anos a dois começamos um relacionamento muito forte, e não consigo terminar pois eu a amo, e minha esposa, nao tenho mais prazer com ela ate o sexo esfriou, pos so fazemos se ela me procurar e qro acabar logo.quero viver intensamente este amor com esta moça o que faço falta coragem por causa do filho. me ajude

    Responder
  32. ariane

    Nosssa que historia em.
    Bem a minha é assim sou casada ha 3 anos vai faze 4 tenho uma filha e amo ela muito e meu marido tb mais nao é aquele amor mais ha 1 mes e meio conhesi um amigo e estou sentindo uma coisa forte p ele e ele por mim, ele saber q sou casada mais nao quero deixa meu casamento e meu marido as veses me deixa com raiva pois me chiga e sair tb como eu saiu tb mais, nao sei pq fazer pois acho q estou amando esse meu amigo ele é muito carinhoso sei lar mais nao sei pq as veses no começo é uma coisa e depois outra presiço d ajudar e muito?

    Responder
  33. PAULO SERGIO

    JÁ PESSEI POR TUDO ISSO, É TERRIVEL, MAS A VIDA É UMA SÓ, ELA VOA, O IMPORTANTE E FAZER AQUILO QUE O SEU CORAÇÃO FICA TRANQUILO E SERENO…ABRAÇOS

    Responder
  34. ana beatriz

    sou separada tenho 23 anos tenho um filho de 6 anos. tenho um namorado que faz 5 anos qui namoro com ele,ele e casado tem 36 anos 3 filhos.ele fala pra mim qui sou a mulher da vida dele!ele faz de tudo por mim,a esposa dele sabe de nosso relacionamento!alem dele ter nois duas ele tem varias namoradas nada serio com as oltras,mais ja cansei ele nao decide se vai ficar comigo ou com ela e as outras,nao sinto mais nada por ele por ele nao se decidir a tanto tempo,cansei ele nao aceita nosso fim que muitas vezes ja falei ele ta tomando na brincadeira nosso fim,o qui faço?

    Responder
  35. Marcelo Bianchi

    Eu e minha esposa temos cada um 39 anos de idade. Estamos casados a mais de 15 anos e temos uma vida excelente. Ao longo deste tempo atraves de nosso trabalho e esforço acumulamos bens e realizamos muitos outros sonhos. Não temos filho, ja fizemos tratamentos, mas não conseguimos ainda realizar este sonho, alem de que minha esposa ja desencantou da ideia e resolveu romper os tratamentos com hormonios, vamos pelo processo natural e da vontade de DEUS, se ele achar que estamos preparados pra ser PAIS, então…! Bom…e mesmo com toda a nossa jura de fidelidade de credibilidade que temos um no outro…ao longo deste tempo eu dei as minhas escapadas, homem não tem jeito!, caçar esta no sangue e das mulheres tambem!, só que elas são diferentes!… pois é …ninguem é de ferro!, pois bem…sempre fiz tudo certo, sem desconfianças…, tive varias aventuras fora do meu casamento e acredito que é por isso que o mantenho ate hoje, pois de todas as aventuras que tive chegava a uma conclusão que sempre no final eu tinha que voltar para os braços de minha esposa. as outras eram maravilhosas mas diferentes em tudo em que eu ja estava acostumado com minha mulher ;… não me via sem ela…, mulher formidavel!, maravilhosa, bonita, inteligente, culta, de otima formação familiar e academica e logico! que o tempo vai passando e o corpo da mulher muda e depois das bombas que ela tomou para tentar engravidar, mudou o corpo dela, mas ela sempre se manteve pois eu sempre com jeitnho eu a cobrava para se cuidar mais com a alimentação e com a aparencia e ainda bem que ela é vaidosa!…mas a rotina me levou a isso : a infidelidade
    Na parte sexual sempre foi uma maravilha!, sempre consegui deixar minha mulher em estado de extase, ela sempre gozou muito e muito mesmo!! que otimo!! eu tambem!… tenho uma bela simetria, isso atrai muito as mulheres, não sou nenhum Appolo, Brad Pritt mas quase parecido com o George Cloney…rsrsrs e tudo bem que hoje sou diferente de anos e anos atras… mas estou tentando me manter!!, faço exercicios fisicos e tenho boa alimentação, mas estou hoje preocupado tambem com a minha mente e tambem com a minha qualidade de vida! e por isso; sempre nos demos bem na vida e na cama!…mente boa corpo sÂ…mas….mas…..mas…
    Agora vem a parte triste…! ou a parte boa…! naum sei , estou confuso!! em que depois de mais de 15 anos juntos com a mesma mulher… e de ter tido varios casos… onde em nenhum momento senti um Q a mais pela pessoa, onde o relacionamento só foi SEXO… BOMBA!!!…aconteceu!!!…acreditem que depois de tudo que passei nesta vida…depois de muitos e muitos anos tive…, recebi… uma carga de adrenalina tão grande…tão grande, um frio na barriga, eu sentia meu corpo quente, em fração de segundos por uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida, fazia muito tempo que eu não sentia isso…, foi explendido, foi fantastico sentir algo assim, parecia que eu estava mais vivo do que hoje, mais intenso, mais alegre, mais viril ( coitada da mulher nestes dias, quase a matei de amor; mas pensando na outra! ), mais sorridente, mais tudo em um só dia!!!…resumindo…consegui vender um produto para esta pessoa ( era tudo o que eu queria para saber um pouco dela e pesqusiar sobre ela , a internet é fantastica, vc acha tudo de tudo e de todos ), vi ela por pelo menos 4 vezes num todo; a mulher é fantastica…é a mulher que qualquer homem gostaria de casar com ela, porem mais jovem, de otima formação familiar e academica e de um futuro profissional promissor.Que desespero!!!, o que eu faço????…falo para ela o que eu senti e o q estou sentido por ela ???…deixo minha esposa e tento me aproximar dela ???…tento seguir com mais uma aventura fora do casamento???…mando flores???, escrevo uma carta sobre o que aconteceu???…ou faço desta, uma atração platonica e deixo me fantasiar por uma pessoa que nunca terei qualquer tipo de relação pois alem dela ter a vida dela pessoal ( ela tem namorado ) e profissional , mal nos conhecemos e se eu coneguiria deixar tudo que construi em 15 anos por uma atração que pode ter fim a qualquer momento ou ela pode durar por muitos e muitos anos e eu deixar de ser feliz por mais um momento de minha vida; confesso que senti uma energia muito grande nela, ela parecia ter uma imã me puxando para ela, ams ela não sbe disto e nem sabe o que eu senti e sinto por ela!!! Como vou chegar para a minha esposa depois de 15 anos, que acabou o amor e perder de vez a sua confiança, a confiança da familia dela e da minha familia, por um amor que eu não sei se vai ainda dar certo?!?!?!!?!?!????… O que vcs acham?????

    Responder
  36. Júlio Sena Oliveira

    Hoje tenho apenas 27 anos, me casei muito cedo aos 17 minha namorada ficou gravida tive que assumir, a decisão foi minha, assumir toda a responsabilidade, mas hoje confesso que a um vazio dentro de mim, recente conheci uma garota de 18 anos, ficamos amigos e acabei me envolvendo com ela sua conversa suas palavras, o problema e que no fundo do meu peito queima algo dentro de mim não sei o que é realmente? ontem decide e contei tudo a ela, ela ficou supresa disse que tem medo de se machuca, nisso tudo apenas contei que tenho compromisso com alguém acredito que ela presumiu que seja minha namorada, falei que temos o livre árbitrio para escolher o que e melhor. Confesso que estou com medo de se machuca. agora o que fazer? hoje vamos conversar sobre isso, mas acho que devo esquecer ela e pedir para ela esquecer tudo o que falei para ela.

    Responder
  37. cordeiro

    ola,sou casado a 12 anos ,sempre tivemos brigas mas sem agresoes fizicas ou verbais,ela ja foi embora de casa por 3 vezes,se arrependia e eu a aceitava de volta,bem eu nao sai nenhuma vez,agora estou em uma cituaçao complicada,estou em um novo emprego a 2 meses, conheci uma colega de trabalho,estamos apaixonados, ambos sentimos amor, desejo, atraçao, tezao, tudo um pelo outro,nunca senti isso por outra mulher nestes 12 anos,e ela e casada a 20 anos,e disse pra mim que nunca sentiu isso por ninguem tambem,tenho 40 e ela 38 anos,ela e linda perfeita,estou apaixonado e ela tambem,ja nos beijamos abraçamos,nos amassamos,ficamos mais apaixonados ainda,mas nao sabemos como resolver isso,nao chegamos nos finalmentes ainda,isso e o que mais desejamos,o desejo e multiplo,ambos sentimos a mesma coisa um pelo outro,estamos nos sentindo adolecentes,amor a primeira vista,eu quase nao tenho relaçao com minha esposa,aquele desejo ja nao esiste por ela a muito tempo,ambos,eu quero viver este novo amor e ela tambem,nos ajudem alguem se puderem,estamos apaixonados,obrigado..

    Responder
  38. Bruno

    Oi.Tenho 22 anos e sou casado há dois anos, eu minha esposa já brigamos muito,inúmeras discussões com ela chegando a me agredir com tapas e com palavras duras, eu sempre mantive a calma e nunca revidei. A pouco mais de um mês conheci uma moça que trabalha comigo,começamos a conversar percebemos que temos afinidades,comecei a sentir uma atração por ela e a convidei para sair,e o que eu sentia foi ficando ainda mais forte,ela já disse que nenhum outro homem a fez se sentir do jeito que ela se senti comigo,disse também que ela esta nas minhas mãos e que é louca por mim e esta apaixonada. Foi então que minha esposa descobriu que eu a traí, porem mesmo assim ela pediu para que eu ficasse com ela, sem que eu pedisse para ficar. Mas toda a vez que e vejo a outra eu fico bambo e meu coração bate mais forte, ela nunca pediu para que eu largasse a minha mulher para ficar com ela,disse ainda que aceita ficar sendo a minha amante só para não me perder, porque gosta muito de mim.Só que eu já decidi que com as duas eu não vou ficar é com uma com outra,até porque nunca fui de ficar mentindo e enganando as pessoas.Foi então que decidi terminar com minha mulher para ficar com ela, porém minha esposa não aceita o fim da relação, e eu por ter um coração bom e minhas inseguranças é claro,acabado não indo quando a vejo implorar para que eu fique com ,ela chega a se ajoelhar,mas eu já não sinto o que senti por ela, eu sinto por outra mulher. O que eu faço? Largo uma pessoa que diz que não pode viver sem mim e tudo o que conquistamos, ou fico com ela sem sentir o que eu um dia senti por ela. Eu já cheguei a estar com minha esposa e acabar lembrando da outra. Simplesmente não sei o que fazer.

    Responder
  39. viviane

    oiiii boa noite entao eu to lascada tambem eu casei com 19 dia 18 de junho agora vo faze 27 to casada mas eu destrui meu casamento e nao quero que meu marido me vej igal o mineiro que posto ve mulher dele ciumenta posseciva maas a verdade e que só ciumenta posseciva
    meu marido nao liga pra mim tenho uma filha com ele mas só perfeita tipo corpo cabelo tudo durinho no seu devido lugar mas sinto ciumes de filmes nao posso ver ele olhando p nada nem p ninguem que fico irritada
    ele se mastrubo a 6 anos atras e ate hoje jogo na cara dele fiquei com depresao ao ponto de fazer uma loucura comigo mesma o problema nao foi o filme ,na verdade odeioo porno eu gosto de fazer o problema foi que justo no di que ele resolveu se mastruba eu estava nua na cama esperando ele ele preferio espera eu dormi me enrolo quando acordei peguei no flaga ele gozando ffiquei triste porque eu estava ali porque ele fez isso comigo des entao jogo sempre na car dele todos os dias agente briga principalmente quando vejo algo na tv ou em filme tudo,tudo que vejo e me lembra e motivo pra descursao a minha revolta afasto ele de mim gora queria trazelo pra perto mas nao sei oque fazer ja tentei varias vezes mas nada da certo e estranho ele nao transa mas comigo eu fico com vontade de trai ele muita vontade me de uma opniao por favor eu aunda nao esqueci mas tento supera quando ele assistia comigo eu nem ligava mas me deixar só igal ele fez nossa agora ele nao assisti mas deixo a tv de ldo um poco exeto por futebol ai eu fico pensando que ele nao que tr4ansa comigo porque nao ssiti e nao tem espiraçao outros homens me olha admira viajaa em mim mas eu queria que ele fosse assim eu gosto dele nao quero me separa

    boa noite beijinhos

    Responder
  40. TH

    Oi, tenho 22 anos e estou junto à minha noiva a quase 5 anos. Nao somos casados, apenas noivos. Diante desta situação decidimos comprar um imovel para ja no final de 2012 casarmos, porem ela é quem quer muito isso, mas eu nao, primeiro eu gostaria muito de me formar e ter suceso na minha carreira como administrador, eu realmente penso em estabilidade profissional e financeira, mas ela nao pensa nisso, acredita que apena dois salarios minimos dão conta do recado. Enfim, ela é muito sonhadora e mimada, por que as coisas realente nao sao desse jeito.

    Meu medo é este; perder meu tempo, querer ficar com ela eu queria, mas nao estou pronto para o casamento e tenho medo de falar isso pra ela e a deixe decepcionada e triste…

    Agora vou lhes contar a veerdade de todo este relato:
    Antes de eu ficar com essa minha noiva atual eu namorei uma menina que estudou o ensino medio comigo, esta mesma menina durante o periodo em que estudamos juntos namorou um amigo meu, mas eu sempre a amei e conforme nossa amizade crescia eu via que os sentimentos dela tbm eram sincermos para mim, neste tempo nao chegamos a trair meu amigo nem nada, ela sempre foi muito correta e terminou com ele primeiro e se declarou pra mim. Ficamos muito tempo juntos, mas na epoca eu era muito idiota e a trai com a menina que hoje é minha atual simplismente pq trasavamos e com a outra era so beijinhos, por mais que eu a amasse me deixei enganar pelo sexo com a outra e ela acabou descobrindo e resolveu ir embora para a cidade natal dela. Depois do ocorrido ficamos sem nos falar por nada mais que 2 anos. Passado esse tempo, começamos a nos falar por msn como amigos, ela ainda estava muito decepcionada comigo e magoada, e eu estava com a minha atual…Depois de passado este tempo voltamos a ser bons e velhos amigos, nunca falavamos de nada do passado e sempre que ela vem para minha cidade ( a mae dela mora na minha cidade) ela pede para me ver, porem por conta da minha atual que morre de ciumes dela ficava fazendo inferno e eu nunca ia ver essa minha amiga, mas ontem ela me ligou dizendo que etava na minha cidade e eu nao contei historia e fui pra casa da mae dela. Cheguei la ela me recebeu muito bem e começamos a conversar, almoçamos juntos la e ate entao nossa conversa estaava sendo so de lembranças da epoca de quando estuvamos juntos e etc. Porem a tal conversa tomou um rumo diferente e o nosso amor de repente voltou do nada! Coisa de olhar, de quimica mesmo, algo que so sentindo pra saber. Resultado, acabamos nos beijando e nao passou disso e mesmo assim foi muito bom…ela me disse que nunca ia me esquecer e que ainda me amava e o pior é que ela sempre esteve presente nos meus pensamentos e sonhos e meu dilema é este, nao sei o que faço, pois sei que ela nunca mais voltara pra minha cidade, mas ela pediu que eu fosse la na casa da mae dela pra poder se despedir…e nao foi depois disso que eu descobri que nao quero a vida de casado pra mim nesse momento foi antes desse amor do passado aparecer… estou em plena confusão.

    Responder
  41. rose

    todas as pessoas tem direito de ser feliz,mais por tudo pagamos um preço;quem quer ser feliz tem que ser um tanto quanto egoista ,não dá pra agradar a todos.a felicidade depende de nós.os filhos crescem ,vão viver a vida deles,e voce por causa dos filhos ,deixou de ser feliz atoa.seja feliz.

    Responder
  42. carlos eduardo

    oi sou casado a7 anos hoje suo pai de 2 filhos mais estou amado outra mulher mais minha mulher n sabe eu quero mesepara dela mais n tenho coraje de fala para ela que gosto de outra passoa casei com20 hoje estou com 27anos e aoutra que eu vou mura com ela

    Responder
  43. marcos

    ola é seguinti eu tenho 7 anos de casado so que fiquei um ano sofrendo por causa de minha esposa pois ela parecia que nao gostava mais de mim então decidi parai de sofrei foi guando encontrei uma pensoa maravilhosa e acabemos nos amando de verdade sabe eu nao sinto mais nada pela minha esposa so tenho é pena dela pois agora que estou vendo que ela realmente me ama estou confuso nao sei o que fazendo pois estou com minha esposa ainda e estou decidindo ir embora com a outra nossa eu amo essa mulher que estou tendo um caso mais saiba que estou dando um tempo pra vei se realmente é isso mesmo nao quero trocai o certo pelo errado mesmo nao amando ela mais sabe tenho muita pena dela mais nao a amo mais amo a outra e a outra mi ama eu falo que a amo ela fala que me ama é muito bom estai ao lado dela sabe eu nunca senti meu coraçao bater assim tao forte é muito bom estai ao lado dela so penso nela nos falamos direto pelo telefone é amor so pode

    Responder
  44. matheus

    é muito complicado mesmo essa situação…eu tbm quero um conselho pra minha vida se vcs poderem me ajudarem obrigado…
    estou junto com minha mulher a 2 anos e meio,no inicio eu gostava dela mais ai a gente começamos a brigar de mais,so q antes dela eu fiquei uma vez com outra pessoa coisa passageira,so q deppois q estavamos juntos comecei a ver essa outra pessoa com mais vezes e acabei ficando com ela de novo,achei q seria coisa pssageira do mesmo jeito,mais foi aí q percebi q gostava dela.hoje mantenho contato com ela,minha relação ja não é mais a mesma com minha mulher,e essa outra pessoa diz q me ama e quer ficar comigo.me dê um conselho por favor obrigado

    Responder
  45. dnes

    oi meu caso sou casada tudo ia indo ate que aconteceu .meu marido desde que casamos tinha o desejo de mim levar numa cidade pra conhecer uns parentes ,e sempre que falava o nome de uma determinada pessoa eu nao mim sentia bem ,sentia um medo estranho um desconforto e a vontade era de nao ir ,consegui adiar esse encontro por 17 anos ate que um parente muito proximo ficou doente e mesmo morando numa cidade grande com muito recursos foi se enternar nessa pequena cidade que eu fugia pra nao ir , fui obrigada a ir pois esse parente estava muito mal quando estava quase chegando na cidade comecei sentir tonteira fiquei preocupada mas tudo bem cheguei conheci um monte de pessoas que a impressao que tive e que ja as conhecia .dai a pouco fiquei sabendo que o doente estava sendo cuidado justamente pela pessoa que temia conhecer ,ai fomos para la meu marido e eu estavamos procurando esse homem que ja nos aguardava numa rua para nos leva ate sua casa meu marido nao o reconheceu e eu sem nunca te lo visto e assim que meus olhos o viram reconheceram .nao sei como . ai fomos para sua casa . e sabem oque senti .tonteiras fortes coraçaa doidao estava apaixonada como se ja o conhecesse sua voz me deixava maluca vim embora e nao consegui esquece lo dai 2 meses voltei la e le estava em apuros e escondido em outro estado e precisava sair de la sem pensar duas vezes peguei o carro eram 22 hrs fiz uma viagem de 4 hrs e consegui tira lo de la vivo pois ele estava correndo risco de vida e trouxe a esposa e ele para minha casa o ajudei e hoje ele mora a3600 km da minha cidade ja fui la para ve lo mas nao posso mais pois a esposa dele e eu nos desentendemos resumindo ele esta louco por mim e eu por ele mas nuca houve nada entre nos nem um beijo mesmo por que ele e muito serio e eu tambem se ficar com ele tera que ser para sempre .meu marido e ele nao sao parentes de sangue .o que fazer numa situaçao dessa to sofrendo e nao consigo mim ver feliz um dia sem ele obrigada por ler meu desabafo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>