Sou muito ciumenta e insegura o que fazer?

Apelido: Não informado
Mensagem: Oi tenho 38 anos e fui casada 11 anos com um cara que só pensava em festas ai me separei.

Depois de 5 anos comecei a namorar um rapaz de 32 anos, 6 anos mais novo que eu..ele também é separado e se separou porque tinha uma vida de bandoleiro e a mulher largou ele.

Eu conheço toda a historia de vida dele…hoje ele me fala que quando estava sofrendo pediu a Deus que me colocasse uma mulher de verdade na vida dele e ele fala que essa mulher sou eu…

Só q estamos juntos porque eu insisti muito no começo porque ele não queria…depois de uma viagem que fizemos junto engatou o namoro.

Só que eu mimo muito ele faço tudo que ele quer, ele também me trata bem, só que sei que ele não me ama…sou muito insegura e muito ciumenta, ontem eu acho e ele tava paquerando uma moça na minha frente,ele nega até a morte,mas eu tenho certeza..agora não sei o que eu faço, quero terminar pra não ficar sofrendo de cíumes, mas e se eu me arrepender???

Me de uma luz…obrigada!

________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Querida amiga de “Apelido não informado”, pelo que você escreveu, o grande problema neste caso é seu cíumes, e como sabemos tudo o que é demais faz mal e ciumes em excesso também é um problema, eu acredito que você deve analisar a situação, pois vai que tudo isso é coisa da sua cabeça, devido aos seus ciumes e insegurança? Porém caso você tenha certeza que ele esta te traído e você acredita que não terá um futuro neste amor, parte para outra, mas como comentei o importante é ter cautela, para não acabar trocando os pés pelas mãos e acabar se arrependendo. Boa sorte! E espero que você tome a decisão correta!

9 ideias sobre “Sou muito ciumenta e insegura o que fazer?

  1. Helo

    olha eu acho que vc devia dar um tempo pra esses seus ciumes pq nenhum cara gosta disso e não ensista cm o festeiro se ele gostasse mesmo de vc te respeitava

    Responder
  2. edilaine

    Olá, gostaria de um conselho seu(a), a mãe do meu namorado mandou ele pra fora de casa e ela ta querendo que eu fico com ele na casa dos meu pais.
    Eu acho melhor a gente se juntar, mas tenho medo de arrepender pq eu tenho só 15 anos faço 16 mes de vem, ele quer ate fica na casa do colega dele mas naum vai serbom pro nosso relacionamento.
    temos 10 meses de namoro somos apaixonados um pelo o outro.
    Mas no meu coração eu tenho muita responsabilidade para ficarcom ele.
    Na minha anu mtem como pq meu pai prefere eu ir com ele do ele morar na minha casa.
    Me responda o mas rapido posssivel estou aguardandoo.
    Bjus

    Responder
  3. camila

    bom sou muito insegura no meu relacionamento,sou muito ciumenta,as vezes ate consigo não demonstrar isso a ele mas depois fico mal e acabo falando pra ele de uma forma explosiva depois de a situação ter acabado a muito tempo,eu não consigo ficar um final de semana sem ele,e o que ta me deixando aflita agora é que no proximo fim de semana vou viajar com meus irmãos e meu pai,uma viajem de família que ele não poderá participar,e to agoniada so de pensar que vou ficar um final de semana inteiro sem ele,o que eu faço?

    Responder
  4. Pâmela

    oi bem eu sou muito ciúmenta e me sintomuito insegura pois gosto muito do meu marido mas meu ciúme ta fazendo com que ele se afaste demim sem falar que fica commuita raiva e priga muito comigo o q fazer com tudo isso pois nao quero que meu casamento acabe?

    Responder
  5. Jehnny

    Estou ficando com um garoto da minha idade , 18 anos , ha 1 mes . Tenho sentido muito ciume dele , não sei mais o que eu faço ; somos um pouco diferentes . Ele mora em outra cidade , não é longe , mas só nos vemos sábado . Hoje não vamos nos ver porque ele queria me apresentar a mãe dele e fiquei com vergonha de ir na casa dele com alguns amigos da familia lá .
    A gente começou tudo muito rapido . Em 1 mes ja chamamos um ao outro de amor , telefone todos os dias , as vezes ate mais de 1 hora por ligação , e ja falamos eu te amo . Quem começou com tudo isso foi ele , mas tem dado uma diminuida , por isso estou ficando desconfiada .
    Ele sempre me chama para ir em bailes com ele . mas nunca vou . e hoje e decidiu ir com os amigos dele . estou com mts ciumes e medo dele ficar c alguem , ele sempre me diz que está cmg , e que só quer ficar cmg , mas meu coração não acredita nisso . hoje mesmo falei em terminar tudo com ele por medo de sofrer , mas ele não quer , não acha que essa é a melhor solução , amanha vou na casa dele para conversamos não sei o que faço , não quero perde-lo porque estou gostando de ficar com ele . tem hora que eu acredito que ele não tem outra , mas tem horas ….
    ja transamos , como eu disse ta tudo mt rapido .
    o que devo fazer para conquista-lo de vez ?
    e os meus ciumes é normal ?

    Responder
  6. Daniele azevedo

    Oie, eu sou EXTREMAMENTE CUIMENTA,tenho medo de perder meu namorado, estamos juntos a 1 ano e 6 meses , eu sinto muitos ciumes dele …as vezes eu brigo com ele por besteira, por msn, por telefone, por tudo. eu morro de medo de perder ele, eu sei que ele me ama mais a bendita PULGA ATRAS DA ORELHA é fogo. nao sei mais oque fazer. hoje mesmo agt brigou, eu ate esqueci o motivo, isso se repete sempre, quase todo dia em que agt se fala, ai nao sei mais oque faser. tenho medo de perder ele pra outra, tenho medo de perder ele por causa desse meu jeito,nao sei mais oque fazer mesmo.ele e tudo pra mim , ME AJUDEM POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR!
    to desesperada, sem saber oque fzer gente.
    Agradeço a atenção. Beijo.

    Responder
  7. Dri

    Me ajudem!Estou passando por uma “prova” muito grande no meu relacionamento!Meu marido começou a estudar, o fato é que na sala dele a maioria são mulheres, sempre fazem trabalho em grupo, e dentre elas, tem uma que começou a dar em cima dele.Mandando e-mails, sms,dizento o quanto esta gostando dele.Brigamos muito por causa disso, mas ele sempr me diz que nunca houve nada entre eles, que jamais ficaria com ela,e que é apenas amizade.Uma vez ele apresentou essa tal ‘amiga’a seu melhor amigo, e ele os levou para almoçar com eles num lugar onde nós dois sempre vamos, e eu desconfiei que ele estaria lá pois não chegou em casa pro almoço e nem me ligou avisando nada, então fui até lá e vi os três almoçando!Quando vi a tal amiga junto a eles fiquei muito chateada, resolvi até me separar dele. Ao chegar em casa ele havia me deixado uma carta de que ” não é nada correto o que faço, e o que eu vi, não queria dizer nada, também disse que se eu estava procurando motivos para nos separarmos a escolha seria minha”. Me deu uma ira tão grande, não queria nem olhar na cara dele. Então conversamos ele me disse que não tem com ela, que me ama..enfim essas coisas.
    O que acontece é que não suporto a ideia dele ir a faculdade, sei que vai encontrá-la lá, e não consigo confiar nele…Tudo o que ele faz me deixa ciúmes, nervosa, com cara feia!!Me ajudem,será que o problema esta em mim?

    Responder
  8. Camila

    Tenho um namorado que ja vivemos como casados no comeco ele nao me assumia resolvi colocar um ponto final pois o passado dele e horrivel tem filhos com outras mulheres era muito vuneravel enfim acabei gostando dele mas cheguei a terminar e ficamos uns tres meses terminados conheci um rapaz maravilhoso ao contrario dele o que conheci era im verdadeiro principe, mas nao rolou pois meu ex pediu perdao veio atraz disse q eu era a mulher da vida dele resolvi dar uma segunda chance mas brigamos muito eu voltei com ele mas sou muito insegura ele olha p alguma mulher fico muito nervosa nao confio eu sei q ele me ama apesar de ja ter me traido mas eu quero me sentir por cima confiante pois estou sofrendo muito quero poder viver bem dele sair p dar uma volta com algum amg e eu ser desencanada sem brigar deixar com q rle tenha medo de me perder q ele de mais valorobrigada

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>