Sou separada mais continuo me relacionando com o ex



Inscreva-se!

Inicial do nome:C
Historia:Em 2008 conheci um rapaz que namorava, e acho que foi amor a primeira vista, acabamos ficando e depois de duas semanas ele terminou com a namorada dele. E começamos a namorar.

Nos dávamos bem e éramos felizes, mas confesso que eu era muito chata e só o maltratava, e então foi desgastando, quando fez 1 ano de namoro eu engravidei. Tivemos uma filha linda, perfeitamente saudável.

Noivamos, fomos morar juntos, mas o relacionamento não era mais como antes e ele quis terminar. Nossa filha tinha 10 meses, e eu voltei para a casa da minha mãe.

Mesmo separados, sempre nos víamos, e acabávamos ficando, e ainda havia sentimento de ambas as partes, mas não tinha coragem de tentarmos novamente.

Ele sempre arrumava namoradas, durava 2 a 3 meses, mas sempre traia elas comigo. E agora ele tá namorando faz 6 meses, tínhamos nos afastado, não nos víamos mais, mas essa semana voltamos a nos ver, e ficamos sempre.

Ele diz que o namoro vai mal, pois não consegue mais ficar com alguém por muito tempo, que não tem mais paciência. Eu sei que não temos mais chances de voltar, não sei se existe sentimento da parte dele, mas posso dizer que da minha parte está tudo confuso, eu adoro a companhia dele, só não sei se é amor mais.

E eu acho que preciso dar um fim na nossa “relação”, pois a única coisa que nos prende é a nossa filha. Só queria entender, se ele não gosta mais de mim, porque ainda fica comigo?

Podendo ficar com qualquer outra por aí. Vai fazer 2 anos que estamos separados, mas quando ficamos, ainda tem aquela paixão. Queria entender porque.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
“C” infelizmente não tenho o poder em descobrir o que se passa na mente das pessoas, por isso não terei respostas a sua pergunta.

Porém se mesmo após dois anos vocês continuam se encontrando e ficando juntos, quem sabe ainda existe algo bastante forte entre vocês, desta forma o conselho que deixo a você “C” seria conversar abertamente com ele sobre o assunto, ou seja, colocar as cartas na mesa.

Mas claro, para isso é necessário você saber realmente o que quer, pois pelo seu relato você esta bastante confusa, no entanto quem sabe uma conversa com seu ex ajude você a “clarear” suas idéias e decidir o que é melhor para você.

Boa sorte e tudo de bom sempre!