Apelido: LELE
Mensagem: Olá namoro já faz um ano, e nos damos super bem, porem quando o conheci ele era amigado e se separou quando começamos a namorar, porem desse antigo relacionamento ele teve dois filhos, e tento disfarçar mas tenho ciumes desse vinculo que ele tem com a ex por causa das crianças, amo ele mas estou pensando em separar, ele jura de pé junto que não quer ela por nada, e não sente nada, mesmo assim me sinto mal, me ajude.
________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Lele, pelo seu e-mail, o que pude entender é que você esta namorando um homem que tem dois filhos de uma relação anterior, e isso provoca cíumes em você, pois querendo ou não ele sempre terá algum tipo de contato com a sua ex companheira, afinal ela é a mãe de seus filhos e devido a esta situação você pensa em deixa-lo.

Pois bem Lele, algo você deve ter em mente que esse contato de seu atual namorado com e sua ex companheira será para sempre, afinal eles tem um elo muito grande que são os seus filhos, e isso você não poderá mudar e nem impedir dele ver seuss filhos, afinal filhos são filhos.

E como você comentou, ele afirmou que não sente mais nada pela sua ex, neste caso você tem que confiar nele, e de qualquer forma o melhor a fazer se você o ama de verdade é ter uma conversa aberta com ele(se assim não o fez), comentar que você sente muito ciúmes da ex dele mas que acima de tudo gosta bastante dele.

Bem essas são algumas dicas que eu posso dar para você Lele, e lembre-se que para um relacionamento dar certo deve sempre existir confiança e compricidade entre casal, ou seja não deve existir segredos ou mentiras, por isso uma conversa franca pode ajudar e muito.

Boa sorte e espero que você tome a decisão acertada e seja muito feliz.

________________________________________________________
Este post foi em resposta a um e-mail enviado pela nossa amiga Lele

Amigos(as) leitores(as), sintam-se a vontade em deixar seus comentários e participar deste post, afinal todo conselho é sempre bem vindo quando o assunto é amor não é mesmo?

Links Patrocinados

quinta-feira, abril 23rd, 2009 Conselhos, Email, Opiniões
Leia Tambem:

40 Comentarios para o post: Tenho cíumes da ex-mulher do meu namorado

  1. Lele eu sei o qui vc esta passando , pois eu peguei meu marido na cama com a ex mulhre dele, ele tem um filho com ela ,i eu tenho um nene de 1ano com ele chorei horrores mas estoou vivendo elr não me pediu nem desculpas

  2. Cassia on junho 8th, 2009
  3. olá gente pufavor estou urgentimente necessitando de uma opinião de vs, quero que saibam que amo muito o meu marido e sinto muito medo choro dia e noite,estou mesmo muito insegura a nove anos atras conheci o meu marido ele estava saindo de um relacionamento muito complicado com a ex dele com qual ele teve 2 filhos, e essa ex quando soube que estavamos juntos ela resolveu ir embora para o interior com o homem levando td de casa que o meu marido tinha deixado pra ela e os filhos e deixando os filhos com a minha sogra que hoje já estão grandes agora depois de 9 anos eu com o meu marido e tivemos um filho que tem 5 anos ela voltou arrumou um emprego no mesmo lugar onde trabalhva a 9 anos atras e dorme todos os finais de semana na casa das minhas cunhadas com qual eu tanbém nunca quis muita aproximação aproximação

  4. tati on setembro 9th, 2009
  5. e eu fico pensando se eles não tem alguma coisa por lá mesmo ou se a filha ou uma irmã dele mesmo não dar recado a ele pois ele não conversa com migo sobre isso quando estou nas festas da familia ela estar lá bem na mesa fico pensando meu deus meu marido vai me larga com essa torcida toda a favor dessa mulher que e a ex dele gente o que eu faço stou muito insegera me ajudem tento conversa com o meu marido mas não consigo choro muito há a csa que ela abandonou estar alugada.desde o tempo em que ela foi embora com o namorado que deoxou ela

  6. tati on setembro 9th, 2009
  7. Olá.
    Namoro a 10 meses, meu namorado teve uma flha com ex dele, eles eram noivos, mas ela nao gostava dele, ela só maltratava ele, nao fazia nada por ele, traia, etc.. Ela fez ele sofrer DEMAIS. Eles nao tem TANTO contato porque a filha dele mora com a ex sogra dele, mas tenho muito ciumes e choro MUITO quando lembro dela, ele JUROU que nao pensa nela, mas ela sera inesquecivel pra ele e querendo ou nao ela faz parte da vida dele. Tenho muito ciumes em relação a ele ter feito sexo com outra pessoa. Me ajude, por favor, o que eu faço? Quero parar com isso, parar com esse ciumes e com essa neorose.

  8. Gabi on setembro 13th, 2009
  9. OLá, estou passando pela seguinte confusão. Esotu casada com um homem tem 8 anos, quando o conheci, ele era solteiro. Como todos nós, tev os seus relacionamentos, mas quandonso conhecemos foi algo muito legal, fulminante. Casei. Engravidei. Hoje minha filha tem 6 anos e nosso relacionamento 8. Há dois meses atrás encontrei uma conversa no notebook dele com a ex. Dizendo ele q sonhou com ela e por isso a adicionou no skype. Ela ficou super feliz (ela tem dois filhos que não são dele e tem 40 anos). Ele me jurou de pé junto q só sente pena deala, mais nada, por ela ter uma vida difícil coisa e tal. Bem esse homem nunca me faltou com nada, por isso “resolvi” acreditar nele e largar a situação de lado. Afinal são tantos anos de confiança… Só q não posso negar q iso ficou me remoendo por dentro e penso nisso todos os dias, depois que li a conversa dos dois, onde ele pediu fotos atualizadas dela e ela mandou… Não vivo mais em paz e estou querendo ter uma conversa séria com ele, mas percebo que ele não vai conversar nada comigo, pois é do tipo q para não brigar, foge das conversas…

  10. Nana on outubro 2nd, 2009
  11. eu tambem tenho um namorado que ja foi junto
    eu tenho muito ciumes dele com a ex-dele …sera que devo deixa-lo.ele?

  12. marcela on outubro 23rd, 2009
  13. Ola meu namorado é um fofo simpatico e conhece muita gente e por isso tudo bem,mas ele chegou a namorar uma vizinha dele um tempo,e uma vez o irmão dela arrumou um emrego para ele,daí meu namorado se juntou mas.. com o irmão da ex,hj em dia os dois estão desempregados,mas meu namorado concerta pcs,e esse irmão da ex dele comprou um pc com mas giga que do meu namorado e agora eles estão sempre juntinhos e o pior de tudo é que meu namorado estar frequentando a casa dela por causa do irmão dela,mas hj em dia ela tem namorado por sinal rico, e o meu namorado diz que nao tem mas nada a ver,mas mesmo assim eu fico com essa sisma por ele anda frequentando muito a casa dela isso me da um ciume danado,o que eu faço?

  14. Tâmara on outubro 27th, 2009
  15. Q neurose vcs !!!! Fui casada a 12 anos, tive um filho com meu ex. Não converso, não tenho nem contato com ele… resolvo todos os problemas de meu filho sozinha,isso a 04 anos, a idade de meu filho. É GENTE, ele me traiu qdo engravidei e o fato de estar grávida, não meimpediu de querer a separação.Hoje ele está casado com a amante da época… está desempregado, moram com os pais dele, enfim, um coitado… bem, qdo vem apanhar o filho,fica se insinuando, nem aí com sua mulher, q fica olhando do carro !!!!!! Eu ? Sinto nojo dele… Vcs tem ficar de olhos bem abertos.

  16. Joana on novembro 1st, 2009
  17. oi,gente!!!conheço meu nanorado a 8 meses,mas namoramos a 3 meses,ele foi casado duas vezes o primeiro relacionamento durou 8 anos e o segundo 1 ano conheci ele quando ele estava saindo do ultimo relacionamento,a primeira ex dele fica ligando direto,de manhã de noite,conversei com ele sobre o assunto ele diz que eles são apenas bons amigos,isso existe?AS vezes ela liga e ele sai de perto de mim pra falar com ela,choro muito,sou completamente apaixonada por ele,o que devo fazer?

  18. vane on dezembro 1st, 2009
  19. oie genti!!! sou noiva a 6meses

    meu noivo tem um filho com a ex mulher dele de 1 aninho
    morro de ciumes da ex dele nao sei oquye eu faço pra mim acabar com isso
    porque gosto muito dele
    e toda vez que eu vai ver o filho dele
    agente briga porque ela fica mandando mensagem no celular dele me provocando
    nao sei oque faço pra ela parar com isso ??
    isso me deixa muito irritada naum tenhu nada comtra o filho do meu noivo mais com a ex dele eu engano sempre
    apesar te tudo isso
    afinal ele tem um filho com ele e isso vai marca a vida dele querendo ou nao e a vida dela tambem..tenhu do do filho dele porque ele e criança e naum posso inpedir ele de ver o filho dele porque o menininho naum tem nada ver….mais isso naum vem ao caso
    queria que vcs me desse um ajuda do q fazer pra tentar fik de boua
    e naum fik pensando besteiras quando ele for ver o filho dele…..obrigada

  20. tayla rafaela on dezembro 7th, 2009
  21. Gente me ajudem por favor eu namoro a 1 ano e 8 meses mas háuns tr^s meses atraz conheci a ex dele que namoraram há 1 mês,gente eu morro de ciume s porque tenho medo dele voltar sentir uma atração por ela ,e ficar meio balançado por favor me ajudem que esse sentimento me corroi ,é horriverl mesmo sem querer eu mudo com ele fico toda fria porque me lembro dela e fico com raiva estou com medo disso influênciar em nosso namoro…ajudaaaaaaaaaaa

  22. juliana on janeiro 12th, 2010
  23. olá…gente me ajudem, moro com meu parceiro faz 1 ano, e até hoje sinto mto ciumes da ex mulher dele. Isso tá atormentando minha vida ela não faz nada pra atrapalhar nois dois… mas mesmo assim tenho mto ciumes e raiva dela!!! O que faço pra esquecer tudo isso???

  24. Carine de Cássia on janeiro 13th, 2010
  25. olá eu me chamo michelle é estou passando por uma enome dificuldade em relação ao ciúmes que eu tenho do meu namorado com sua ex. meu namorado teve uma filha com essa mulher, ele separou pq foi traido …só que ele não deixa de ir na casa dela por causa dessa filha…e isso me mata morro de xiúmes dessa situação .e dessa mulher…tenho medo dele ter recaida por ela de novo…eu morro de xiumes da tal mulherzinha…pior ainda provoca ela…..

  26. MICHELLE on janeiro 15th, 2010
  27. olá eu me chamo michelle é estou passando por uma enome dificuldade em relação ao ciúmes que eu tenho do meu namorado com sua ex. meu namorado teve uma filha com essa mulher, ele separou pq foi traido …só que ele não deixa de ir na casa dela por causa dessa filha…e isso me mata morro de xiúmes dessa situação .e dessa mulher…tenho medo dele ter recaida por ela de novo…eu morro de xiumes da tal mulherzinha…pior ainda provoca ela

  28. michelle on janeiro 15th, 2010
  29. ola pessoal eu estou vivendo uma situação muito parecida com a de vcs.Eu estou namorando há 6 meses um homem,quando nós nos conheçemos através de um amigo dele,ele era casado,até então eu não sabia.No começo era apenas curtição más com o passar dos tempos nós se apaixonamos um pelo outro,foi aí que ele resolvel me contar que era casado más que estava completamente apaixonado por mim e o seu casamento já estava arruínado que não sentia mais amor pela sua esposa e que ele tem dois filhos com ela e muitos negócios também,ela ameaçou de tirar tudo dele se ele se separasse dela.Eu fiquei muito chateada ao saber más aguentei por conta do amor que eu sinto por ele.Passou algum tempo e há alguns dias ele me disse que havia se separado dela e que ela tinha ido embora de casa com as crianças e com tudo que tinha também levou carro,movéis,dinheiro,e tudo que os dois possuem está tudo em nome dela.eu sei o quanto ele está sofrendo por conta de tudo que aconteçeu ele me disse que sente muita falta das crianças e dela também.perguntei se ele a amava ele me disse que não que só tinha respeito pelos 12 anos de casados que eu sou a mulher da vida dele,que somente eu conseguir fazê-lo chorar por uma mulher.então eu peço a vcs que me ajudem como eu devo encarar essa situação o que eu faço para ele ser feliz ao meu lado e esqueçer de tudo o que passou.Eu tenho muito medo de que ele se arrependa e volte novamente para a sua esposa.agradeço se puderem me ajudar…

  30. luciana on fevereiro 1st, 2010
  31. ex do meu namorado não escreve nada para ele no orkut. Mas aparece nos meus visitantes recentes, está no msn dele e o profile dela é todo dia mudado e tendencioso a amar um ex que tem um novo amor, que não tem mais compromisso, mas que o ama e o espera quanto tempo for. Parece uma doente mental, que quer uma aliança, um cara que dê umas boas chineladas por ser carente em outros setores, e não propriamente, um namorado. Por isso, ele mesmo saiu fora. Os scraps dele não foram apagados e consegui descobrir que ela era uma ex assim. Ela sempre dá a entender que está com ele, que faz as coisas em off, que ele é o amor dela, que entre eles, todo o amor do mundo. Mas é uma embecil, porque ele está comigo, passa finais de semana comigo, passou reveillon comigo, passou carnaval comigo. O que ela é? Um capacho? E é uma parada que eu não sei como me chegar a ele e conversar. Dizer que a menina olha o meu orkut e me rebaixar ao papel que ela está assumindo, sem necessidade, por falta de amor próprio. Bater boca com ela nem pensar, porque ele está comigo e, se tem alguma coisa com ela há um tempo e gosta, deveria estar com ela correto? Ao mesmo tempo, pode ser uma viagem da minha cabeça. Até a data do início do namoro deles ela colocou no profile, em formato de letra de música. Quando fui sondar os recados deles constatei essa “coincidência”. Mesmo assim, ele a mantém no msn dele. Eu, graças a Deus, como uma boa escorpiana, eu dou o mundo por uma pessoa. Se ela não faz jus, eu acordo e decido dar fim, a pessoa deixa de existir. Se me causou decepções no decorrer do relacionamento, eu não tenho que ficar dando ibope, nem ficar mantendo contato pelo msn, para ouvir de ex que eu sou linda, gostosa, inteligente, porque, para isso, eu tenho os meus pais, irmão, namorado, academia, espelho, papel e caneta. Não tenho contato com ex, que não seja um eventual (encontrar na rua, receber um e-mail de feliz natal, feliz ano novo, etc). Mas isso é de mim. Não posso exigir isso das pessoas. Ele uma vez comentou que todas as ex dele são muito maneiras e que nenhuma delas nunca tentou nada. Que se tentasse, ele cortaria. Acho isso estranho porque todos os meus ex, quando procuram saber de mim ou procuram ter contato, é para ter um flashback. E ele é um parceiraço, está sempre comigo. Se gostasse dela ainda, estaria com ela né? O pior é a outra ex que é amiga da mãe dele. Estou num feriado com ele em uma casa de praia, quando a garota ligou avisando que estava na rodoviária chegando, juntamente com o seu novo namorado e a mãe dele. E eu sem saber de nada… A mãe dele abordou o meu namorado e avisou, e a atitude de grandiosidade dele em cortar foi tudo para mim. Ele ficou PUTOOOOO e ignorou a garota. E eu sem saber de nada hahaha. Tratando ela bem e tudo. Depois que ela se foi, eu, inocentemente, comentei, nossa que casal maneiro né? Foi quando ele me contou. Fiquei um tempo sentida com a mãe dele, mas o que valeu para mim foi a postura dele, namorando comigo, se preservando e me preservando também. Disse para mim… Infelizmente eu moro na casa deles e tenho que aturar isso. Só aviso aos meus pais que, quando ela chegar, para me avisar que eu saio. Para mim, foi tudo. O mais engraçado foi a atitude falsa da garota comigo. la ria falso, muito sem graça e eu rindo, porque achei ela legal, não imaginava e tenho educação e valores de berço. Mas essas ex hein???? Quem dera se todos nós pudéssemos namorar pessoas que tirássemos do berçário pq elas são espaçosas e abusadas. Imagina se eu, termino um namoro, e resolvo me enfiar na casa do meu ex (por mais que eles sejam muito amigos meus), com o meu ex dentro de casa e sua atual? Imagina a mãe dele permitir isso? Hoje a mãe dele é muito amiga, mas achei isso o cúmulo. Quem ganhou ponto comigo foi ele. É isso aí… Vim deixar o meu protesto aqui e relatar um pouco do que passei e venho passando. Bjs a todos.

  32. Mika on fevereiro 21st, 2010
  33. Olá Pessoal,conheci um homem a anos atrás mais velho que eu e ficamos juntos durante 1 e meio só que ele era casado e mesmo assim fiquei com ele,durante esse tempo estava completamente apaixonada por ele,e nada de falar em separar desta mulher.
    Quando um belo dia chegou um carta de correspondência bancaria informando os gastos do cartão de credito dele informando motel essa mulher viu e ficou furiosa e louca dai intão foi o inferno na vida dele,não podia mais me ver e acabou terminando comigo,ficamos 1 ano separados mas sempre nos falava por telefone mas sem se ver.Um belo dia ele me liga dizendo que se separou da mulher,e acabamos voltando vivendo o nosso amor sem esta escondida,estou muito feliz do lado dele só que ele tem 2 filhas e precisa ver elas sempre isso me mata de ciúmes pois ao indo ver a filhas ele tem contato com a ex, que pede para voltar com ele sempre.Pergunto a ela se gosta dela diz que sim mas não vou mais ….ela não sabe que ele está comigo pois ele não deixa saber disse que precisa esperar um pouco pois estamos juntos a 5meses,e isso me deixa insegura fico pensando que ele quer voltar com ela por isso não quer que eu saiba .

  34. Fabi on fevereiro 28th, 2010
  35. Oiee gente mi ajuden ? .. Tipo eu tenho ciumes demais do meeu namorado e cameçamos a namora a pouco tempo sabe .. mais elee e DJ e isso o faaz seer mais popular as meninas daao em cima dele descaradamente e eu naao seei como fazeer..
    porque eu sinto ciumes dele praa caramba porque eu gosto mt dele ou melhor posso dizeer quee eu o amoo demais , e tenho medo de essaas menininhas mi tomarem elee .. O que eu posso fazeer pra supera isso ? mi ajuden porfavor ..

  36. Danielle on abril 9th, 2010
  37. Olá Gente!!!
    após ler algumas as histórias de vocês achei muito parecida com a minha. bom, eu amo muito meu namorado. quando nos conhecemos logo fiquei sabendo de seu antigo relacionamento, ele já foi casado 2 vezes; e do último casamento teve dois filhos. ele já está separado da última mulher há quase dois anos. jura pra mim que não quer mais nada com ela, mas tenho medo que ele tenha alguma recaida, não sei.
    a mãe dele quer a todo custo que ele volte para ex por causa dos filhos, mas ele sempre acaba discutindo com a família por causa disso. eu não sei. tenho medo de sofrer, tenho medo que depois ele mude de idéia e volte para ela, conselhos de mãe as vezes influencia muito nas decisões dos filhos. tenho medo que ele acabe se convencendo, e reate o casamento. eu na verdade já estou muito envolvida com ele, já estamos até fazendo planos para casar….
    o que eu faço?????
    eu sou mais nova do que ele 9 anos.

  38. caca on junho 16th, 2010
  39. bom!! Eu namoro um cara ha alguns meses, mas ele ja foi casado e tem um filho. Morro de ciumes dele com a ex, pois ele é insaciavel no sexo e moramos em cidades diferentes e a ex dele mora na mesma cidade que ele. Nos vemos muito pouco, ele sempre me diz que posso confiar nele, mas nao consigo, tenho ciumes de tudo.ah!! Ainda tem o detalhe de eu ser mais velha que ele 4 anos. Isso me deixa muito mal, ainda bem que nao aparento a idade que tenho. Engraçado que nao tenho ciumes das outras mulheres,talvez por ele ter o filho com a ex. Me ajude a nao deixar meu Namoro acabar!! O que eu devo fazer?? Gosto dele d++, e acho que ele sente algo por mim tbm. Aguardo!!

  40. Anairda Freitas on julho 30th, 2010
  41. o quer eu faco gosto muito de meu namorado mais ele disse que ñ que quer eu chame ele pelo o apelindo carinho pq ele lembra do primeiro amor dele (ex)

  42. mila on agosto 12th, 2010
  43. Ola ja faz quatos meses que eu estou junta com meu marido
    mais ah ah ex- mulhe do meu dele
    so fica ligando pra ele eu sinto muitos ciumes
    é eu tento converça com ele ele fala que é
    so amizade mais mesmo assim eu fico muito insigura
    pq ela ja fez nois dois briga muito
    acho que ele fica com ela mais nao tenho certeza
    eu daria td pra sabe se elles dois fica
    tem hora que penso que vou fica loka
    mais mim controlo pra elle nao pecebe
    us amigos delles vive mim confuntedo com ela
    e oque vc mim dez

  44. marcela on outubro 8th, 2010
  45. Bem,eu terminei um namoro de 3 meses pelo fato dele ter um filho. Sei que 3 meses pode parecer pouco, mas tinhamos um relacionamento mt intenso, ele era um ótimo namorado, romântico, carinhoso, tudo de bom. Mas o filho me incomodava muito, morria de raiva toda vez que ele ia se encontrar com a criança. A ex dele a pesar de ter namorado, tratava ele como um zero a esquerda, fazia questão de falar que estava ganhando bem enquanto ele estava desempregado, ao mesmo tempo pedia pra ele depositar 38 reais para o remédio do menino; no dia do aniversário do filho ela fez uma big festa e só deu 5 convites pra ele (e ele nem percebeu que ela fez isso de propósito, deixando claro quem mandava na situação), me sentia do lado de alguém que não percebia nada.. Pedi pra ele não falar da criança perto de mim..mesmo assim ele falava, até que um dia não aguentei mais e terminei tudo, dando outras desculpas, foi tanta a raiva que terminei com ele pelo msn.Só depois de 2 dias que tive coragem de revelar o real motivo do término, me achava egoísta por ter tanta raiva de uma criança. Mas o sentimento que sentia me dominava ao ponto de nem conseguir fazer uma prova direito. Hoje, faz um mes e 4 dias que terminamos, ele nunca mais me procurou. As vezes ponho em dúvida todo esse amor que ele dizia sentir… Estou sentindo mt falta dele, mesmo estando com outra pessoa. Mas depois dessa situação descobri como um filho é importante, não deve ser uma coisa casual.

  46. Ana on outubro 19th, 2010
  47. meu namorado tem um filho de dois meses com minha prima
    no inicio não havia nenhum problema pois me dou muito bem com a criança ,mais de um tempo pra cá meu ciúmes vem aumentando por conta desse contato que ele tem com ela

  48. crislane on outubro 26th, 2010
  49. ola.boa tarde, meu caso e dessa maneira eu tinha um namorado de 20 anos e eu tenho 23. nos ficamosjunto ate7meses namorado.tivemos uma brigar e peguei o celular dele com msg de outra mulher. dai nos dois ja estava desconfiado que eu estaria gravida. um mes antes agente terminou nosso relacionamento. fiz o exame e deu positivo eu estaria gravida mesmo… mas afinal de tudo ele separou de mim. so que ele a sumiu a responsabilidade de pai.so que agora eu to com 5meses de gestaçao e ele sempre mim procura pra saber como eu estou… so que ele ta namorado com a tal menina da msg.. e ela sempre fica mim provocando ou seja querendo brigar.. mas eu achei uma coisa estranho ele vai na minha casa, quando ele nao mim encontra em casa ele manda msg para o meu celular perguntando onde eu estou e falando que eu estou aprontando. dizendo que eu estou com outro…
    quero que vcs mim ajude atender isso o que devo fazer sera que ele ainda gosta de mim e senti ciumes??

  50. vaniele on dezembro 18th, 2010
  51. eu tenho ciumes da ex-namorada do meu marido,estou com ele tem 3anos tenho um filho de 2 anos quando ela passa na rua ela fica toda se querendo dando risadinha pra ele e eu não gosto,pra completar ela tem um filho mais não é dele só qe quando esse filho dela ver meu marido chama ele de pai e eu não gosto,devido ele conheceu ela esse garoto tinha 6 meses e icou com ele dois anos ele foi crescendo pensando que ele era o pai ,isso tudo me deixa com muita raiva .

  52. Pampam on janeiro 14th, 2011
  53. me ajude estou com o fabricio a 6 messes a gente ja pensa em se casar + ele ainda esta casado com a ex que mora na bahia, eo pior eles tem uma filha de 2 anos e ela liga pra ele direto pra falar sobra a menina e eu morro de ciumes tenho medo que a gente até termine porque toda vez que eles se falam é uma briga,um por eles ainda serem casado e outro pela filha deles

  54. priscila on março 2nd, 2011
  55. BOM DIA, PESSOAL! TENHO UM NAMORADO HÁ QUASE 2 ANOS, QUEM 2 FILHOS. QDO O CONHECI ELE JA ERA SEPARADO. OS FILHOS NÃO ACEITAM NOSSA RELAÇÃO, MAS ME TOLERAM.O PROBLEMA É QUE ELE SE COMPORTA COMO S EFOSSE A MÃE DELES.LEVA A MEDICO, VAI NA ESCOLA, ENFIM… A MÃE JOGA TODAS AS RESPONSABILIDADES PRA ELE, Q SE ACHA O MÁXIMO POR CAUSA DISSO. ATÉ OS GASTOS SÃO POR CONTA DELE, APESAR DA PENSÃO. GOSTO MUITO DELE, MAS ISTO ESTÁ ME DESANIMANDO, POIS NÃO QUERO FICAR DE NAMORINHO A VIDA TODA E O Q ELE ME PASSA É Q DO JEITO Q ESTÁ, ESTÁ BOM E Q SEUS FILHOS O BASTAM, MAS DIZ Q É LOUCO POR MIM, Q ME AMA DEMAIS. ESTOU MUITO CONFUSA, SEM SABER Q DECISÃO TOMAR. ALÉM DISSO TUDO, QDO VIAJAMOS, OS FILHOS VÃO PRA CASA DELE E FAZEM AMAIOR BAGUNÇA, COM BEBEDEIRA E SÓ DEUS SABE MAIS O Q . ELE PERMITE TUDO E DIZ Q CONFIA NELES.NÃO AGUENTO MAIS TANTA COISA ERRADA E TANTA INDECISÃO.

  56. Marilene on março 11th, 2011
  57. me ajude estou para enloquecer a ex namorada do meu namorado esta de vouta ela tinha ido embora por causa dele e agora veio passar as ferias e estou achando que ele tera uma recaida o que fasso?

  58. luzia on março 15th, 2011
  59. eu tinha um namorado mas so que ajente termino por que ajente nao dava mas certo ele e um cachorro ele chegou ao meu primo e disse que na rua dele tinha uma menina que estava afim dele e ele afim dela quando chegou a noite ele mandou recadinhos pra MIM E EU MANDEI ELE ME ESQUECER HOJE EU SOU FELIZ ESTOU SOZINHA MEU NOME E FERNANDA E O DELE E RODRIGO TENHO 11 ANOS E ELE FEZ 12 AGORA

  60. fernanda correia soares on abril 8th, 2011
  61. Tbm morro de ciumes do meu namorado com a ex mulher… qdo nos conhecemos ele me disse q ela era linda, se achava uma barbie! e isso não sai da minha cabeça, mesmo ele dizendo q ela era chata, era uma geladeira na cama, enfim… o fato é q eles tem um filho, e ela ve essa ex sempre! cada vez q imagino ela com ela quero morrer de ciumes, fico doente so de pensar q ela teve tudo com ele, q ele gostou dela, que acha ela linda! tenho medo de surtar!!!!!!

  62. cris on maio 15th, 2011
  63. Gente, quando conheci meu namorado ele ja estava separado h mas sua ex-mulher estava gravida ja no final da gestação e tem outra filha com ele ,hj uma tem 2 anos e a outra 9 meses ,estamos juntos ha 9 meses a mesma idade da filha mais nova.eu morro de ciumes da ex dele ,pois ele vai ver as filfas todo final de semana e ela fica mandando msg pra ele e ligando ñ sei mais o que faço o ciumes é tanto que penso em terminar tudo mas ñ sei o que faço pois amo muito ele.me ajudem

  64. jade on maio 28th, 2011
  65. Oi, Pessoal meu caso é o seguinte:
    Namora a 3 anos, no inicio do nasso namoro ele tava saindo de um relacionamento de 8 anos onde a mulher o traiu e engravidou de outro após um dna tudo foi colocado em pratos limpos. ele antes dela namorou uma outra que nunca mais namorou com ninguem e eles tiveram uma amizade que perdura até hoje, ela ja sabia que ele terminou com a outra e começou a namorar comigo mas parece que de uns dias pra cá está querendo retomar o antigo namorado e fica me atacando em sites de relacionamento na net. o que devo fazer?

  66. Josi on junho 8th, 2011
  67. Bom eu estou solteira já faz 1ano e 5meses e meu ex tem outra namorada,ela é bem mais velha do que ele,pois ele tem 20 e ela tem 27anos…
    Só que eu namorei ele 2anos e afinal agente nunca chegou a largar né e agora eu estou grávida dele,ele não sabe ainda.Qual será a reação dela ao saber que o namorado dela engravidou a ex namorada dele?

    O que eu faço?

  68. Danielli on junho 21st, 2011
  69. olá !

    bom é estou namorando a uns dois meses, sendo que meu namorado gosta muito do filho da ex namorada dele,esse relacionamento com essa minina durou um ano mais ou menos e o filho dela tem 4 anos agora,mas desde quando a genti ta junto pelo menos ele ñ foi ver o minino achu ki ate por estar cumigu ñ sei, mas eu percebo que ele tem vontade de ver. aew hoji mesmu a genti vendo um filme hi talz ele solto : poxa to com mo saudade do ………(nome do menino),nossa fikei muito chatiada, chorei, aew ele falo pra eu ñ fika triste falo que me amava falo um monte de coisa,falo que eu ñ precisava te ciume da ex dele hi talz,mas aew depois eli falo que ia visita ele no dia do aniversario dele na casa dele que é em setembro hi ia da um carrinho hi keria ki eu fosse tbm.

    mas ñ sei o que eu faço pq afinal o minino ñ tem culpa ñ tevi um pai presente,mas me sinto muito enciumada por ser filho da ex dele

    me ajudem o que posso dize pra ele pra resolve essa situaçao da melho maneira possivel?
    pq keria ki eli ñ visse mais pra evita contato com a ex dele mas tenho medo di fala issu hi magoa-lo

    obrigado

  70. silmara on julho 11th, 2011
  71. bem, nao e nenhum comentario,mas estou a busca de ajuda. vivo com meu marido a mais de 2 anos na casa da mae dele. ela e uma mulher solteira e jovem, trabalhadora. o problema e que eu sinto que ela nao gosta de mim e evita estar onde estou, quando estou bem com meu marido ela nao para em casa, mas quando estamos brigados ela fica toda feliz da vida,ela gosta que ele fique na cola dela, o pior e que ele cai no jogo dela ela sempre faz/se de vitima. e quando ele esta bem com a mae, fica distante de mim e me dispreza junto com a minha familia, mas quando esta trise, fica meu amiguinho e fala mal da mae, e o pior e que eu o apoio, e isso doi-me pk sei k hoje esta bem comigo mas amanha, fica de conversinhas com a mae o k faco gente….

  72. lisete on julho 18th, 2011
  73. eu amo meu marido e sei k ele tambem me ama mas a mae tem ciumes de me ver com ele, e eu tambem tenho ciumes dele com a mae, e ele fica mal com isso pk tem de decidir entre nos ass duas, e ela nunca escondeu k nao gosta de mim por eu ser pobre, e meus pais serem velhos k ela. ela so me suporta por causa do meu filho, ela chega ate a esconder as coisas de nos, como pasta dentifrica, ferro de engomar ,sabao, e muito mais, e ele e obrigado a passar por isso por minha causa, pk se eu nao morasse la ela nao faria isso com o filho, mas ela faz isso pk estou bem com meu marido, mas se eu brigar com ele ela vai parar de fazer isso e vai mimar o filho, dando-o dinheiro, carro e masi coisas, so para mante-lo distante de mim e ela sabe k sao coisa k ele gosta , eu n sei mesmo o k faco

  74. lisete on julho 18th, 2011
  75. eu conheci meu namorado há 12 anos atras, namorei com ele durante 1 anos e terminei ficamos todos esses anos sem nos falar e nem se ver..eu procurei ele há 1 ano e ele estava morando com uma pessoa há 2 anos e desse relacionamento teve um filho que estava na epoca com 3 meses ficamos 1 mês tendo contato e em fim ele largou dela para ir morar comigo, literalmente deixou o filho e mulher para ficar comigo..porém durante os primeiros 5 meses de namoro com ele era constante a visite dele na casa dela durante a semana 2x na semana e no sabado ele sempre ia ver o filho a noite e ficava na casa dela ate 10h/11h da noite eu nunca engoli isso pois pra mim não é normal ficar na casa da ex ate esse horário..mas o que eu poderia fazer o filho dele era um bebe e ele não podia pegar o bebe para ver sendo que mamava no peito, tinha que ficar na casa da ex…só que eu sempre desconfiei pois ele não queria que ela soubesse que ele estava comigo, ia na casa dela dava esperança para ela, ela ligava todos os dias no celular dele e quando eu estava perto se afastava pra falar com ela, a desculpa era se ela souber da gente não vai deixar eu ver meu filho..isso pra mim é um absurdo se a ex não deixa ver o filho tem a justiça pra determinar as visitas não existe esse tipo de desculpa..mas tolerei essas atitudes e sempre desconfiei dele..única certeza que tive que pelo menos depois da separação dele ele nunca dormiu na casa dela pois assim que separou foi morar comigo…eu como sempre desconfiada e escorpiana decobri outro e-mail que ele tinha que só tinha ela de contato e também descobri a senha e todos os dias entrava pra ver eu tinha certeza que ela um dia ia mandar e-mail para ele pedindo pra voltar mas isso concerteza ela tentava pessoalmente nas visitas semanais…quando estava completando 5 meses de namoro numa certa manhã abri o e-mail e lá estava um nova mensagem da ex…o meu mundo desabou quando li o que ela escreveu mas eu ja tinha a certeza o que estava escrito ali era o que eu ja esperava só foi uma confimação…ela dizia assim…”resolvi escrever esse e-mail para vc pelo menos por aqui vc vai entender o que eu sinto, vc acha que eu sempre estou enchendo o seu saco..como eu te falei por telefone desde que nos separamos eu nunca sai com ninguém e vou te dar o prazer de vc saber disso, vc é unica pessoa que ando trasando e como te falei por telefone a minha mestruação esta atrasada, porque só tem 2 meses que estou tomando remedio, mas hoje desceu e minha preocupação passou, por isso resolvi escrever”"”"foi esse e-mail com essas palavras que eu li…eu perdi o chão com isso e a razão…foi pra mim uma decepção que nunca eu foi esquecer pois eu terminei um relacionamento na epoca de 10 anos pra ficar com ele, bem que o meu relacionamento iria acabar de alguma forma,,,

    meu recado é se tem ex e com filho não se envolva pois algum dia sempre vai ter recaída, principalmente se a ex que foi largada e não tem ninguem ela vai fazer de tudo pra ter o amado de novo ate ficar nua e insinuar pra ele como foi o meu caso…

  76. Re on julho 27th, 2011
  77. bom dia!o meu caso também são iguais aos de voces,meu namorado tem uma filha de 5 anos,nao conheço ainda a mãe dele,a ex dele fica mandando msg dizendo q vai casar com ele,e q nao quer homem nenhum a mao ser ele,e tambem fui primeira vez na casa dele e tava uma bagunça pra eu arrumar mais por coincidencia achei minha foto atoa mas com sou curiosa fui olhar em cima do guarda roupa e por decepção achei uma foto da ex,afff meu mundo desabou estava num quadro limpinho e minha foto no chão cheia de pueira,peço sempre pra conhcer a mãe dele mas sempre ele coloca dificuldade tenho medo dele me trocar por ela,ele diz que me ama mas eu nao acredito,me ajudem com algum conselho,me dizem o q vcs acham dessa complicada história…

  78. naiara on agosto 18th, 2011
  79. lele
    namoro com um rapaz já tem um ano e tres meses amo muito ele mas tem um detalhe ele tem uma filha com outra mulher.tenhomuito ciume delapor que ele gosta muito dela.eu tento parar de ter ciume mas nao consigo.
    presciso de ajuda por que ele e filha dele e ele vai amar ela sempre.
    me ajudsa por favor

  80. tatiely on agosto 19th, 2011

Deixe seu comentario referente a este post e PARTICIPE!